sábado, julho 18, 2009

A LADAÍNHA DE SEMPRE

"Nunca se pode garantir que um jogador não vai sair. Espero que não saia mais ninguém, mas há jogadores que têm cláusulas de rescisão e aí não podemos fazer nada se os valores forem alcançados."

Pinto da Costa no público ontem

Não precisa de vender, só deixa sair porque batem a cláusula de rescisão, mas entretanto Lucho saiu sem cláusula de rescisão, Lisandro saiu sem cláusula de rescisão, Cissokho está prestes a sair sem cláusula de rescisão e muito provavelmente o mesmo acontecerá o Bruno Alves se houver uma proposta concreta o que pelos vistos ainda não aconteceu.

Mas entretanto ele vai-se contradizendo e tenta justificar as saídas ao falar nos altos salários que são oferecidos para seduzir os jogadores. Afinal há mais vida para além das cláusulas.

Nós sabemos muito bem que muitas palavras do Pinto da Costa não são para serem levadas a sério (perante os papalvos repórteres/jornalistas que parecem ser uns seres acéfalos quem em vez de questionarem, não, riem-se que nem uns rabetas,quase que pedindo perdão por estarem a fazer "perguntas", mas acontece quer perante PDC quer perante LFV. Repórteres/jornalistas serviçais) e os jogadores já sabem isso mesmo, como afirma Raúl Meireles:

"Há muitos jogadores que têm cláusulas altas e que acabam por sair por menos dinheiro."


O clube precisa de grandes encaixes financeiros todos os anos, os jogadores são seduzidos com grandes salários, à SAD chegam grandes propostas, as cláusulas acabam por ser um fait-diver para entreter os adeptos.

Como dizia o Jose há dias, quando se junta a fome com a vontade de comer não há cláusula que resista.eheheh

Com cláusula ou sem cláusula o que interessa é que a equipa que hoje vai ser apresentada nos dê muitas alegrias durante o próximo ano, caso contrário muita gente vai-se lembrar das cláusulas das saídas deste ano. eheheh