quinta-feira, julho 23, 2009

Ó TEMPO, VOLTA PARA TRÁS :-)))






O Vitória de Setúbal assegurou ontem a contratação de Kazmierczak, médio polaco que assinou contrato por uma temporada. Ao início da tarde, o jogador resolveu a sua desvinculação com o FC Porto, rumando de seguida para Torres Vedras, onde ainda assistiu, ao lado do secretário-técnico Paulo Grencho, ao jogo do Setúbal com o Torreense. No fim do jogo foi ao relvado e recebeu, de Carlos Azenha, um forte cumprimento.

Aliás, foi a presença de Azenha no comando técnico do Setúbal o factor determinante na opção do médio. "Quero ajudar o clube, bem como o mister pela aposta que fez em mim. Esse aspecto foi importante na minha opção", afirmou Kaz. O polaco, que na última época esteve do Derby County, de Inglaterra, tem "treinado sozinho no Porto" depois de ter voltado das férias na Polónia e diz estar em forma para o arranque da época. "Sabia que seria difícil jogar no FC Porto. Agora quero jogar aqui ainda melhor e concentrar-me para me apresentar na melhor forma", garantiu Kazmierczak.

No actual plantel do Setúbal, o médio polaco vai encontrar Hélder Barbosa e André Pinto, ex-colegas que podem ajudar a uma mais fácil integração. Hoje, Kaz deverá cumprir alguns exames médicos e já estará em pleno no treino da tarde, que decorrerá no Bonfim.

in OJOGO, Público e Rascord



Mais uma decisão incompreensível de um emprestado que só dava lucro :-)))))))

Aprovo completamente esta política de despachar estes monos...só os carneiros é que não querem ver, e agora são obrigados a dar cambalhotas para continuarem a bajular o dono:-)))

Neste caso, é caso para dizer: ó tempo, volta para trás e que a notícia do Rascord de Junho 2007 se confirme...:-))) Infelizmente...tivemos que apanhar com ele...

Já agora , segundo rezam as crónicas custou-nos 1,3 milhões de euros na altura...agora deve ter sido oferecido ao V.Setúbal :-)