quinta-feira, julho 16, 2009

9 - 5






in Abolha e OJOGO


Mais um completamente desconhecido para mim, aliás como são todos os que vêm da Argentina, a não ser que trouxessem algum argentino que jogasse na Europa que fosse mais familiar para mim...:-))

Esperemos que seja uma mais valia, mas o empréstimo demonstra bem que o F.C.Porto não tem tanta certeza do seu valor por aí além...

Quanto vai ficar este empréstimo? Não deve ser baratinho...se o clube argentino avalia em 5 milhões o seu passe, não os estou a ver a dar um empréstimo de "graça" :-)))

De qualquer forma é o 9º jogador contratado a entrar para a equipa principal (Miguel Lopes, Orlando Sá, Maicon,Varela,Beto,Álvaro Pereira, Belluschi,Falcao,Valeri) quando até o momento do plantel principal saíram 5 jogadores definitivamente ( Lucho, Lisandro, Sektioui, Pedro Emanuel,Andrés Madrid), podendo ser 6 se se confirmar a saída do Cissokho.

Ou seja, o balanço de novos contratos vs termino de ligação com o clube, está com um saldo 4 jogadores a mais...:-))



ADENDA:





in OJOGO e JN, Sexta 17 Julho 2009

Eu logo vi que o empréstimo não ía ficar baratinho...e pelos vistos a opção de compra subiu para os 6,7 milhões de euros...aqueles cláusulas se fizer n número de jogos o clube é "obrigado" são mesmo para rir...basta ao 29º fazê-lo descansar :-)))