domingo, maio 23, 2010

ÉS ÚNICO, ZÉ...




O que dizer? Olha subscrever a crónica do jogo no JN:

Lição de pragmatismo e eficácia

A final foi mais uma lição de pragmatismo e eficácia da equipa de Mourinho. O português construiu uma equipa para ganhar. Não encanta, e ontem não fez um jogo vistoso, mas cada jogador sabe ao detalhe o que tem de fazer. Todos trabalham para a equipa e depois os craques fazem a diferença.

Só Mourinho era capaz de ser campeão europeu com esta equipa e eliminar extraordinárias equipas como Chelsea e Barcelona e agora Bayern de Munique...



Etoo antes da final


Mas só um treinador como o Mourinho consegue com que Etoo pareça um defesa...:-)) e aí estará um dos maiores segredos...

Ao longo dos últimos anos fui colocando várias vezes a "máxima" de Jorge Maia após a saída do FC Porto:
"Por mim, acho que é tão improvável que o FC Porto repita duas épocas como estas sem José Mourinho, como é improvável que José Mourinho repita duas épocas assim fora do FC Porto. Mas, se calhar, ele vai provar que eu estou enganado. "

Como se vê...o homem é maior do que os clubes por onde passa...:-)


E venha daí o bónus pelo Quaresma...:-)

Ao ver aqueles adeptos do Inter a chorar compulsivamente de alegria, lembrei-me não de 2004 , mas de 87...saudades...a maior alegria da minha vida desportiva...

------------
Câmara Corporativa