quinta-feira, maio 13, 2010

ALGUÉM FALOU EM CRISE? :-)))

Empresa dá 190 mil euros ao Desp. Chaves se vencer a Taça

A empresa Tintas Europa vai dar 5 mil euros a cada elemento da comitiva do Desportivo de Chaves caso a equipa da Liga de Honra ganhe a final da Taça de Portugal de futebol, perante o FC Porto.

No total, explicou hoje a empresa patrocinadora, serão 190 mil euros a repartir pelos 38 elementos do Chaves que vão ao Estádio Nacional, em Oeiras, para tentar contrariar o favoritismo do FC Porto, a partir das 17:00 de domingo.

Num momento em que a equipa atravessa graves problemas financeiros, a empresa assumiu ainda as despesas inerentes à deslocação e estadia de toda a comitiva flaviense ao Jamor, caso contrário “o Chaves não poderia marcar presença na Taça, dada as dificuldades”, adiantou à Lusa o presidente do Chaves, Mário Carneiro.

A patrocinadora revelou ainda que irá oferecer 10 mil “t-shirts” a adeptos e simpatizantes do clube, alusivas a este acontecimento histórico na história do Desportivo de Chaves.

Samuel Cunha, da Tintas Europa, disse que “a empresa decidiu assumir todas estas despesas”, por desejar “que a equipa se concentre no jogo e só no jogo”.


Tintas é o que está a dar...:-))

Também não se admirem se daqui a uns tempos, virem nos telejornais os trabalhadores das tintas a falarem em salários em atraso...:-)



P.S.: Não vi, tive reuniões até tarde, mas parece que o 12º inglês deu trabalho ao 9º espanhol...pelos vistos a golo da vitória foi mesmo no finzinho do prolongamento...como se sofre nos prolongamentos...lembro-me do Celtic-FC Porto...o dia em que o Jorginho quase ía para melhor, não fosse a Santa Carolina a ampará-lo...:-)))





P.S.2: Juventus pensa em Del Neri É melhor contratarem à experiência, como fez o Jorginho, o tal treinador que sido observado já há muito tempo pelo Jorginho e demais olheiros e que num mês descobriram que afinal não servia...:-)) E pagaram bem caro a experiência...


P.2.3: Hélder Barbosa certo no Nacional até 2014. Lá se foi mais um do projecto visão 7347645762564521236827498657623754...:-)))


P.S.4: Mau...Vá lá...pensa melhor...:-)



E já agora, França: Lyon vence jogo em atraso e sobe ao terceiro lugar. Isso...vai lá chatear para a Liga dos Túneis Europeus...:-)

Vês Bernard Lacombe...até já ides ao Playoff da Liga dos Campeões e tudo...:-))


P.S.5: Agora é Preud'homme a substituir Jesualdo. O segundo autocarro de treinadores já está em construção :-)) Eu cada vez mais me convenço, que aquela malta que jura que viu o Paulo Bento a comprar todas as casas do Porto e arredores:-)), fazem parte de uma seita do imobiliário :-)) Aliás, o Paulo Bento vai ser tanto treinador do Porto como eu o adjunto..:-)


P.S.6: Guimarães : Recurso para a Federação para repetir dérbi minhoto.

VITÓRIA!!! VITÓRIA!!! VITÓRIA!!! CONSELHO DE JUSTIÇA!!! CONSELHO DE JUSTIÇA!!! CONSELHO DE JUSTIÇA!!! :-))

Portanto..estamos a 3 pontos do Braga...o Braga ganhou 3-2 ao Guimarães, conquistando 3 pontos...se fosse repetido, haveria a probabilidade de perder esse jogo, jogo aliás, que os abutritos de Guimarães até foram melhores...com isso, o FC Porto acabaria empatado com o Braga em pontos, tendo vantagem (0-1 / 5-1) no confronto directo...grandes filmes que ando aqui a fazer...mas acredito no Conselho de Justiça, pois ao contrário da Disciplina da Liga que é muito previsível, este está sempre a surpreender...:-)


P.S.7: O sócio número um do F.C. Porto. Henrique Dias Faria, 96 anos, é o novo sócio nº1 do Futebol Clube do Porto. É sócio desde 1914, por influência de familiares e amigos, e diz que é uma grande alegria ser o dragão mais antigo.

Eu também vou lá chegar...só que os que estão à minha frente nunca mais morrem:-)))






------------
Câmara Corporativa