quinta-feira, fevereiro 10, 2011

DOIS MESSIS AO MESMO TEMPO TINHA QUE DAR NISTO...:-)



in ojogo




O Uruguai venceu a Argentina do reforço do F.C. Porto Iturbe por 1-0, no torneio sul-americano de sub-20, e assegurou já a qualificação para os Jogos Olímpicos.

Um golo de Vecino colocou a «Celeste Olímpica» em Londres 2012, pela primeira vez em 84 anos. E complicou a vida à «albiceleste», onde Iturbe ficou desta vez em branco.

Como o Brasil venceu o Equador (1-0), passou a somar nove pontos, menos um que o Uruguai e mais três que a Argentina, e está em vantagem na luta pela segunda vaga olímpica.

Tanto Brasil como Argentina e, claro, Uruguai, já estão apurados para o Mundial deste ano. Falta um lugar, a discutir na última ronda do hexagonal final, entre Equador e Chile.

in maisfutebol


Desta vez não vamos poder ver mais um video de um golo do"novo Messi", pois não quis tirar protagonismo ao "velho Messi"...:-))

Não vi nem um nem outro...só espero que os tipos do FC Porto que jogaram ontem, cheguem direitinhos...vem aí o Braga...o tal jogo que vai ser preciso partir pedra como diz o Jorge Maia no OJogo...



Agora, ao ver as primeiras páginas...alguma vez estes títulos seriam possíveis com o Queiroz a treinador? É evidente que não...já lhe tinham cascado forte e feio...o Paulo Bento tem a chamada boa imprensa(especialmente os tipos que não podiam com Queiroz), aliás como teve Villas-Boas no que ao FCP diz respeito...quando as exibições eram medíocres, mas como ganhava tudo era relativizado..agora anda tudo sobressaltado...






P.S.: Até que enfim que há um que não teve medo do paizinho....:-))






P.S.1: Foram só 163 milhões...:-)) Quase tanto como as assistências dos jogos dos lampiões aqui na parvónia..:-))



in ojogo



P.S.2: Num clube um bocadito mais a sério até o "velhote" ainda é capaz de brilhar... e logo na estreia...



------------
Câmara Corporativa