sexta-feira, fevereiro 11, 2011

LÁ VAI MAIS UM CENTRAL

in rr


Há muita gente que não o aprecia particularmente, nomeadamente o MST, que está sempre a cascar no defesa, dizendo que o que valia era a presença do Bruno Alves. Não estou nada de acordo. Acho um Rolando um bom central, só que não é muito extravagante...não é muito de dar sarrafada, protesta moderadamente e muito menos é capaz de saltar para atingir adversários nas costas...nisso o outro era melhor...mas quanto a erros, como já enumerei várias vezes a época passada, o Rolando tem pouco a aprender com o outro...De todos os que o FC Porto actual tem é o que me dá mais garantias...já por isso, é que não passa despercebido aos Inters e Juventus...eu preferia que por aqui se mantivesse, mas a ser um bom negócio, outro despontará de certeza...não tenho receio...temos bastante jeito para centrais...:-)))  



P.S.: Vamos rir um bocado...O pasquim lampião tem na sua primeira página o título abaixo sobre o Hulk na selecção brasileira...


Não sei os desenvolvimentos nas páginas interiores, mas dá para ler nesta pequena imagem da capa que "os brasileiros não estão convencidos com as suas exibições" ahahahahah...

Quanto tempo o tipo jogou?  Uns espantosos 5 minutos....realmente , não vale um  caralho...quem não consegue convencer em 5 minutos de jogo , não vale mesmo nadinha...:-)))

Deixa-me rir...




------------
Câmara Corporativa