domingo, maio 26, 2013

AGORA UM DOS "ABUTRES" É NOSSO AMIGO...:-))

«Naturalmente, porque não sou hipócrita, já gostava que fosse o Vitória de Guimarães a vencer a Taça de Portugal.»

«O Vitória de Guimarães, pela forma como tem lutado contra as dificuldades e pelos adeptos que tem, merece essa alegria [vencer a Taça de Portugal]»

«Quero uma vitória do V.Guimarães na Taça, porque é um clube que tem feito milagres»

Pinto da Costa em 12 Maio 2013

Já se sabe que hoje o Pinto da Costa não é hipócrita...só é internacionalmente...:-))))

E vejam lá como há milagres...o V.Guimarães passou de clube abutre, o abutre-mor é o seu adversário de hoje, para clube que merece reconhecimento...realmente há milagres...basta mudarem de direcção...e fazerem uns negócios jeitosos connosco...a frase famosa do Pimenta Machado faz todo o sentido:-)



Eu acho que em termos de justiça, o Benfica até merecia um trofeuzinho...eu tenho pena deles...:-) seria muito doloroso estarem a fazer uma das melhores épocas na história deles, e não ganharem nada...mas penso que vão conseguir ...se não for por mérito próprio, o Jorge Sousa não está lá para outra coisa...:-))  Não é por acaso que eu não gosto do tipo a arbitrar jogos nossos com equipas da capital...estreiem lá o "novo Jamor" cheio de melhorias...quando não há dinheiro para nada...há para Jamores ...viva o desgoverno...

Mas por outro lado, queria que o Jesus perdesse só para comprovar que aquela teoria de que o FC Porto é o responsável por ainda não haver treinadores confirmados tanto no FC Porto como na Luz não faz para mim qualquer sentido...não acredito minimamente...ele até pode sair da Luz, mas seria muito burro enfiar-se no seu rival mais directo...o Jesus pode ter muitos defeitos, mas acho que não cometeria uma deslealdade dessas...se saísse a mal... mas não é esse o caso...ninguém quer correr com ele... acho que tem um ambiente mais favorável na Luz que por exemplo o Vítor Pereira no FC Porto, o que não deixa de ser curioso...



in abola

* Quanto à Liga dos Campeões que dei uma chance vendo os primeiros 5 minutos, mas não havendo camisolas azuis e brancas dá-me um sono e desinteresse...:-)) e se juntarmos a isso duas equipas que não me dizem quase nada, e do mesmo país... e segundo dizem até parece que não foi mau o jogo, mas eu preferia que as finais não tivessem jogos entre equipas do mesmo país...eu colocaria uma norma, e a UEFA já tem várias,  que nas meias-finais equipas do mesmo país tinham que se defrontar...e só admitiriam finais com clubes do mesmo país, em casos excepcionais casos de 3 ou 4 equipas do mesmo país nas meias-finais...acho que teria mais interesse...era capaz de ver mais facilmente, um B.Munique-Barcelona ou um B.Munique-R.Madrid do que o jogo de ontem...mas pronto...assim, os benfiquistas tiveram uma alegria, juntando-se a nós no Pote 1...



in abola

Então queremos um gajo a quem o Vítor Pereira deu uma banho de bola no Dragão e só passou porque jogámos com 10 jogadores e dois jogadores importantes do FC Porto lesionados e recém chegados de paragens prolongadas? :-) Mas como a equipa vai sofrer um pequena revolução vai ser preciso um bom construtor...se Pellegrinis são a solução, não sei...eu preferia gajos fresquinhos...e o PDC deve gostar de gajos mais manipuláveis...:-))

Grande Meireles :-))) :



Pelo menos até terça-feira estou a gostar muito do MST esta semana:-))):


via CC

Já que estou com a mão na massa  e se relaciona com o futebol, esta também:


in CC