terça-feira, maio 07, 2013

TU QUERES VER...


in ojogo


PQP o Estoril...:-)) O Vítor Pereira ia ter um fim de época tranquilo...e assim vai ser um desassossego...:-)) Depois de quase todos os portistas baterem-lhe por estar a caminhar para o 4º melhor campeonato da história do FC Porto...coisa que não se admite...começou a "levar" dos lampiões, ressuscitando cada ave rara lampiónica que já pensávamos mortos...:-)) E até o discurso de alguns portistas, já se centravam no que tem sustentado o andor lampião e não tanto no treinador... Agora, se não conseguir ganhar aos lampiões ou em P.Ferreira vai ser corrido à pedrada...:-))


Mas não estava mesmo nada à espera...afinal aquela provocaçãozita do Vítor Pereira sobre o jogo de ontem deu resultados...eu entendi a provocaçãozita, mas achei que o Estoril não teria forças e o Vítor Pereira terá pensado o mesmo, mas podia resultar...foi em cheio...:-))

E podia ter sido pior...mais uma vez "PENALTY CONTRA O BENFICA NÃO ASSINALADO. UNANIMIDADE". Como diria o Vítor Baía do Jet-Set lisboeta..."esterices"...:-))) Aliás, há quem também já não tenha paciência com esta "honestidade" made in lampião:

in maisfutebol

E rio-me que até agora eram só elogios...só unanimidades, mas parece que deixou de ser:

in maisfutebol

já começaram a ficar nervosos...será que a época se sonho não se vai tornar num pesadelo? Esperemos que sim...:-))

A vantagem ainda é toda lampiónica porque tem dois pontos de vantagem...e tem equipa para não perder no Dragão...ainda para mais se vier reforçada com um Capela...:-) , mas dependermos só de nós, numa altura que parece que o FC Porto está crescendo um bocadinho...Varela, James...e até "Madjer"...quando começam a faltar forças ao andor...eu pensei que isso se iria passar na Madeira, mas aí o Carlos Pereira não deixou...:-) Não tivéssemos nós um último jogo em casa do P.Ferreira, uma equipa da Liga dos Campeões e estaria com uma confiança superior...mesmo assim, se ganharmos ao Benfica, é contratar já os gajos todos do P.Ferreira antes que o Benfica o faça...os lampiões já não tem lá emprestados e apalavrados para o próxima época? Numa terra de portistas e poucos quilómetros do Porto...temos que conquistar aquilo...mas antes, vale arrancar olhos no jogo de sábado...:-))

E se conseguirmos conquistar o objectivo, dêem um Dragão de Ouro ao treinador do Estoril, Marco Silva....ou melhor contratem-no como técnico...também pode ser o do P.Ferreira ....:-))


«Após o nosso golo acreditei em mais. Não entrámos bem por causa do Benfica. Viemos discutir o jogo. Quando defendemos foi por mérito do Benfica. O Benfica esteve por cima na primeira parte, depois do primeiro golo podíamos ter feito mais um. As melhores oportunidades foram nossas, mas o empate é justo.

Palavras de Vítor Pereira? Os jogadores não precisam que falem de nós, mas o treinador do F.C. Porto não disse nada de mais. Andámos a ouvir que o jogo do título era no Marítimo. É mau ver que não deram valor ao Estoril. Isso beliscou o nosso orgulho. Não foram os responsáveis do Benfica, as pessoas que falam e escrevem de futebol. Temos prazer, gostamos de jogar futebol e foi isso que demonstrámos.

Acreditamos na Liga Europa. Desde que conseguimos a manutenção, o objetivo é o apuramento para a Liga Europa. Vamos continuar nessa luta. Pelo que têm feito os jogadores merecem lá chegar. Quem sobe da II Liga e demonstra valor, merece. Hoje foi mais visível, mas isto é tudo o que temos feito no campeonato».

in maisfutebol




Hoje, por falta de compradores lampiões, os portistas vão esgotar a ABOLA nas bancas :-)))))