quinta-feira, maio 23, 2013

O VÍTOR AGRADECE, MAS RECUSA POIS NÃO QUER INCOMODAR OS MSTs DESTA VIDA :-))


O F.C. Porto já formalizou junto de Vítor Pereira uma proposta para a renovação de contrato. As partes estiveram esta quarta-feira reunidas desde a hora de almoço até à hora de jantar, num hotel em Espinho, e a conversa terminou com a apresentação de uma proposta concreta de renovação.

Ora por isso a bola passou para o lado de Vítor Pereira. Como o Maisfutebol já noticiara, o ainda treinador portista (tem contrato até 30 de junho) tem em sua posse também duas propostas de dois clubes da primeira metade da tabela da liga inglesa e por isso cabe-lhe agora decidir por uma delas.

A proposta que lhe foi apresentada pelo F.C. Porto pressupõe melhores condições contratuais e maior liberdade de decisão junto da estrutura portista, o que é natural depois de Vítor Pereira ter ganho dois títulos em duas épocas, o último dos quais sem qualquer derrota. A decisão está por dias.

in maisfutebol


...é o que eu espero que aconteça...pois temo pela saúde dos egos inchados e os MSTs desta vida...pois sujeitarem-se a sofrer um "triplete" do VP seria devastador...:-)) Se ele não for para Inglaterra vou eu...além disso Vítor, os lampiões para o ano vão jogar com a equipa de andebol, vai valer tudo...não tens hipóteses...sai em grande...:-))


E já agora não percam o programa na RTP "40 minutos a gozar com o Benfica::-))



É essa hora não posso ver, mas ele já fez o aquecimento:-)):

«O Benfica? Para nós está melhor. Conseguimos vencer em onze anos, nove campeonatos. Temos conseguido trazer grandes jogadores que eles negoceiam e, em alguns casos, até os descobrem como o Falcao, o James e, agora, o Carlos Eduardo. Para mim, está melhor», afirmou Pinto da Costa

«E para os benfiquistas também deve estar, porque se o reelegem é porque estão satisfeitos»
 in jn