quarta-feira, maio 08, 2013

VAMOS LÁ DEITAR ÁGUA NA FERVURA...OU TALVEZ NÃO...:-))


in ojogo


Vamos lá armamo-nos em pessoas com muita maturidade, cabeça e experiência...tipo um desses velhos mau humorados que estou sempre a dizer : "eu bem avisei", mesmo quando erram sempre:-))

Eu sei que ficámos todos eufóricos depois do empate do Benfica, pois mesmo os crónicos optimistas por natureza, já poucos acreditavam que isto fosse possível, ainda para mais por vermos a forma como eles ultrapassaram adversários difíceis...havia sempre quem sustenta-se o andor vermelho...e com dois jogos na Luz pensávamos que já seria impossível...e agora não há um único portista que não acredite...aliás, quase ninguém admite perder...na imprensa, em 24 horas inverteu-se tudo...os portistas dizem que não costumamos desperdiçar oportunidades destas, o que na realidade esta época já o fizemos que me lembre duas vezes...e os benfiquistas, que nos últimos dias tinham ressuscitado figurinhas para baterem no "Sujinho,Sujinho, Sujinho" , agora até se socorrem de Argeis, que acha que Portugal precisa de um Benfica campeão...ahahahah

Uns passaram de bestiais a bestas num instante e vice-versa, mas caramba, esta merda ainda não está ganha...bem pelo contrário...diz a história que quem chega a jogos destes na frente normalmente aguenta-se...e olhando para os últimos resultados do Benfica no Dragão:

in zerozero


...não podemos cantar de galo...aliás, os últimos dois não ganhámos...empatámos o ano passado e no anterior mesmo fazendo aquele resultado histórico para o campeonato, perdemos 0-2 para a Taça...e nos últimos 5 anos, só por duas vezes conseguimos o resultado que nos serve....

...a juntar a isto, vamos ter o Benfica que está a fazer uma das melhores épocas de sempre (mesmo sabendo as forças "pelo outro lado" que tem aguentado o andor, aliás nada que nos anos anteriores não houvesse só que perdiam mesmo com ajudas, desta vez...perdem pouco... mas estão em 2 finais, uma delas europeia, agora baptizada pelo Platini de "Liga da Vaca e Bolas ao Ferro":-))), por isso isto vai ser muito difícil...e é um jogo de tripla...como são todos tanto aqui como na Luz, a não ser que estejam a fazer um campeonato à Sporting...só espero que ninguém do FC Porto se lesione até lá...coisa infelizmente habitual, e que se o Alex Sandro regressar que se apresenta revigorado como o Varela...se é para fazer o mesmo dos últimos jogos, prefiro o "Madjer"...:-) 

Depois de deitar água na fervura...até os comemos, carago :-)))


Ah, e eu não digo mal deste gajo nunca mais...se tiver razão :-)))



"Quando é mesmo para ganhar, o FC Porto nunca falha." "Escreve o que eu digo e liga-me no domingo para dizer que tinha razão. O FC Porto vai ganhar. Tenho a certeza absoluta. Não é 99% de certeza, é 100%", atesta Walter, hoje a marcar golos (13 só este ano) no Goiás. Curiosamente, o brasileiro até esteve no empate da última época. Porque será agora diferente? "Por isso que disse: quando tem que ganhar, ganha. Especialmente ao Benfica. No Dragão ainda mais. Aquilo vai abaixo".

in ojogo