quinta-feira, maio 09, 2013

QUE PENA TENHO EU DAS INCHADAS ERVAS DANINHAS, GUARÍN E ÁLVARO PEREIRA...:-))





Quase tudo definido na Série A do campeonato italiano. A Juventus já era campeã e, esta quarta-feira, o Nápoles garantiu o segundo lugar, o Milan o terceiro e a Fiorentina o quarto. A Roma ficou fora da Champions e o Inter ficou mesmo fora das competições europeias, o que já não acontecia há catorze anos.

O Nápoles, com Rolando entre os titulares, foi a Bolonha garantir entrada direta na Champions da próxima época com uma vitória categórica sobre a equipa local (3-0), passando a contar com mais sete pontos do que o Milan a duas jornadas do final.

Melhor sorte teve a outra equipa romana, a Lazio, que foi a San Siro vencer por 3-1 e afastar definitivamente o Inter da Europa.

in maisfutebol


Pode ser que a crista de arrogância tenha murchado um pouco...essas ervas daninhas que conspurcaram parte da época passada, até serem despachados, com um mau profissionalismo nojento que até me surpreendeu, especialmente o Álvaro Pereira, pois quanto ao outro, sempre achei um pavão sem curriculum para tal...agora, tem mais dinheiro na carteira, jogam num palco mais mediático, mas não vão ganhar nada, nem às provas europeias, o que já não acontecia há 14 anos!!!!...vinde chorar no meu ombro...:-))