quinta-feira, setembro 19, 2013

ATÉ TENHO MEDO DE VER O JOGO...:-))))


Parece que o jogo foi tão bom que aqui os meus colegas dizem para eu não perder tempo a vê-lo...:-))

Eu não disse que ficava todo contente com o 1-0, quando só se falava em passeios e goleadas...pois está à vista...

Mas a ser verdade que o FC Porto jogou tão mal que até as algumas exibições medíocres do VP parecem agora excelentes...eu acho que isto é tudo planeado...não podemos chegar à Luz cansados, nem podemos mostrar todas as cartas, do que realmente valemos...estamos a fazer o mínimo esforço para nos resguardarmos quando for realmente preciso...:-))

Seja como for, digo mais coisas quando ganhar coragem de ver o jogo logo à noite...:-) Mas o que conta é que ganhámos...

Entretanto o Hulk marcou mas o Atlético espetou 3...



Mas para desviarmos a atenção da exibição muito pobre do FC Porto falemos do mais melhor treinador do Mundo, José Mourinho, que perdeu em casa com Basileias...:-)) Mas diga-se que Basileias é uma equipa de competições europeias...lembro-me que tem feito grandes resultados derrotando grandes potencias nos últimos anos...Bayerns, Manchesters e o ano passado ficou nas meias da Liga Europa aos pés deste mesmo Chelsea...




Quanto ao resto...a jornada foi mais equilibrada...4 jogos pela vitória mínima...2 jogos com vitória esmagadora...e 2 relativamente confortável...

Agora vem aí o Atlético de Madrid e vamos ver o que vale este FC Porto...



Mas entretanto temos aí o Estoril, liderado pelo técnico que mais admiro, que vai-nos testar também à maneira...

Pronto e amanhã digo mais coisas sobre o jogo propriamente dito...

Mas num mar de uma certa desilusão, estes andam a dar-nos muitas alegrias...:-))


imagens in ojogo,livescore