domingo, setembro 01, 2013

HOJE TAMBÉM INTERESSA...:-)



O treinador Paulo Fonseca chamou Abdoulaye para o lugar do lesionado Mangala, enquanto Ricardo troca com Iturbe nos convocados para o jogo com o Paços de Ferreira. O defesa-central francês não recuperou de uma distensão na face posterior da coxa esquerda. Já por opção, Ricardo entrou nas opções no lugar de Iturbe.

Varela falhou a receção ao Marítimo por lesão, entretanto já recuperou, mas ainda não é também opção para Paulo Fonseca.

Reyes, Kelvin, Tiago Rodrigues e Kadu estiveram todos ao serviço da equipa B dos azuis e brancos.

Convocados:

Guarda-redes: Helton e Fabiano;

Defesas: Fucile, Danilo, Maicon, Otamendi, Abdoulaye e Alex Sandro;

Médios: Fernando, Herrera, Defour, Lucho, Josué, Quintero, Ricardo e Licá;

Avançados: Jackson e Ghilas;
in ojogo e rr...Uma injustiça o que fazem ao novo Messi...mais uma destas e o MST vai ao Olival pessoalmente...:-)) A não ser que mantenham o Varela de fora ou que o transfiram para equilibrar :-))

Olha lá Paulinho se o jogo de ontem não interessou? Interessou, que hoje até estás mais descontraído...pois até podes empatar que não te afastas dos principais adversários...e se ganhares...já ficas com uma vantagem sobre os que considero principais concorrentes, uns tais lampiões...que já começa a cheirar à época Villas-Boas...:-))

Mas vamos lá tentar ganhar...e se for possível com nota artística melhor...é em Felgueiras...não sei como está o relvado, mas em termos de dimensões o Paços não vai sentir muitas diferenças em relação à Mata Real...só espero que não esteja tão mal como em Setúbal...

E por falar em Setúbal o que vem a ser isto? :-)

in lpfp




E continuamos no bom caminho para fazermos a dobradinha:-))

in lpfp



Esperemos que o meu treinador favorito consiga desta vez e não seja como os tipos do Hóquei que morrem sempre na praia...:-)


in ojogo



Digo já que o site do Portocanal é uma anedota...ontem tentei ir lá ver qual era o horário do jogo e não tinha informação nenhuma...isto quando o jogo já estava no intervalo... vi nos jornais que tinha começado às 14:00...enquanto lá dizia que estava a dar um programa qualquer, mas nada do FC Porto...e dizem que isto é um canal do FC Porto...que profissionalismo...arranjei um stream mas cheio de janelas de publicidade de meter nojo aos cães que só fui lá de 15 em 15 minutos...ganhámos...porreiro...veremos hoje...depois do investimento feito em campeões da europa ou mundo ou do planeta se não é desta não sei quando vai ser...:-))