segunda-feira, setembro 02, 2013

FOI À RASCA MAS CONSEGUIRAM...




Fala a meu treinador favorito...que sabe o que é portismo e até já manda bitaites oportunos:-)

"Ainda não temos consciência daquilo que fizemos e do que atingimos. É preciso relaxar. Estamos entre as melhores equipas da Europa e vamos defrontar os melhores jogadores do mundo. Demonstrámos que merecemos estar lá, vamos ver o que podemos fazer neste grupo".

"Jogamos com uma equipa que participa há oito anos na Liga dos Campeões,com um guarda-redes que esta lá há pelo menos dez anos e que tem banco para rodar. Lá jogam também muitos jogadores de selecção. Apresentámos bom andebol, mas precisamos de ter mais experiência".

"O facto de termos jogado no Dragão Caixa permitiu-nos jogar com mais um jogador, que são os nossos adeptos. Esta vitória também é deles."

"A selecção portuguesa tem qualidade para estar nos Mundiais e Europeus. Se os jogadores do FC Porto jogassem na selecção talvez as coisas fossem diferentes. Somos campeões cinco vezes seguidas e hoje mostrámos que com trabalho e confiança conseguimos chegar lá"


in ojogo


Foi preciso prolongamento mas sempre conseguiram a entrada na Liga dos Campeões...a alegria fez-me lembrar o que sentem os lampiões quando vão à Liga dos Campeões em futebol...:-)))