sábado, setembro 07, 2013

FIQUEI ESTUPEFACTO COM O RESULTADO DA SELECÇÃO :-))


in ojogo


Vi mais ou menos até pouco depois do golo do empate da Irlanda, que diga-se justíssimo...Portugal não estava a jogar nada...metia impressão...coisa mais medíocre nunca tinha visto...se bem que eu não veja a maior parte dos jogos da selecção, mas fiquei impressionado por tanta mediocridade de jogadores daquela classe...pareciam todos umas primas donnas de meter nojo aos cães...aquele ar de superioridade a qualquer falta que levavam(sim o árbitro também parecia o Proença no Dragão contra os lampiões o ano passado), mas em futebol jogado...zero...o Bruno Alves lá marcou um golo ridículo de fora da área quando não tinham feito nada e continuaram a não fazer...os irlandeses empataram mais que justamente e dei por terminado o meu visionamento daquela desgraça até então...mau demais para ser verdade...fui ver o jogo inaugural da NFL, entre os campeões em título e um dos sérios candidatos...por acaso cheio de erros de arbitragem(passes incompletos com bolas descaradamente no chão não marcadas), técnicos/tácticos (numa dessas bolas no chão, o treinador não pediu revisão pelas câmaras o que foi fatal, pois perdeu o jogo aí) e erros infantis ( nos últimos segundos do fim da 1ºparte, os Ravens podiam ter ficado com 7 pontos de vantagem mas o gajo largou uma bola fácil) ...e que só valeu a pena a 1ª parte...pois depois dos erros que enumerei os Broncos deram uma coça...:-))

Por isso, quando soube que Portugal ganhou por 2-4 fiquei boquiaberto...ainda para mais...com Postiga expulso...sofreram o 2º golo...e depois já 10 contra 10(e já no fim 10-9) marcaram 3 golos de bola parada...o hattrick do CR, todos de bolas paradas...de canto e livre que não sei se correspondeu à sua exibição, pois do que vi na 1ª parte dele foi...uma nulidade...mas porreiro...estão na luta...eu por aquilo que vi na 1ª parte, não esperava este resultado...ainda bem...mas tudo indica que vão ficar em 2º lugar(não me parece que a Rússia vá perder mais pontos) e obrigados a disputar um playoff...aliás, já estão bem habituados...:-)



Ah, Israel também está na luta...