quarta-feira, setembro 18, 2013

COMEÇA HOJE A CAMINHADA PARA A FINAL NA LUZ...:-))))))


           * Jogos às 17:00 na Rússia



in maisfutebol


Começa daqui a pouco eu já estou enjoado de tanta Viena para trás, Viena para frente, histórinhas, historietas,bla,bla,bla...já enjoa...eu sei que foi importante...foi o dia desportivo mais feliz na minha vida...mas querer fazer daquele lugar um talismã ou coisa parecida nem têm lógica nenhuma...já parece o Benfica a falar do Eusébio...:-)) e o que também enjoa é que quase querem fazer crer que vai ser um passeio e só falta saber se vamos dar 5 ou 7...


in rr


...ainda bem que o Paulo Fonseca disse o que eu penso...ganhem por 1-0 que eu já fico satisfeito...se bem que o egos inchados que acharam que a participação o ano passado foi "fraca", este ano devem exigir a vitória na Luz e goleadas a todos os adversários à Real Madrid de ontem:-)) Que assim seja...já eu sou mais modesto...se passarem aos oitavos fico todo contente e acho que já cumpriram o objectivo...tudo o que vier depois é de aplaudir...basta ver o poderio desportivo e financeiro da maioria dos participantes da Liga dos Campeões...

Eu só espero que não haja surpresas...jogo que nestes horários não tenho hipóteses de ver...chego a casa quando o jogo já terminou... só amanhã...se arranjar o jogo por aí...entretanto, entretenho-me  a ver a série que o Craig Ferguson aconselhou dizendo que era muito boa..."Orange is the New Black"...e realmente vi de rajada uma série de episódios...hoje termino...viciante...história do Vale e Azevedo no feminino :-))  Pronto, que Viena fica mais uma vez na história mas pela positiva...

E relembrando uma frase do treinador do Zenit que se aplica em pleno e vai ser o meu lema para jogos destes:


in maisfutebol