terça-feira, janeiro 28, 2014

A PROVA PROVADA DA "MAQUINAÇÃO"...:-))


"Não sabia que marcando o FC Porto passaria às meias-finais. O que queríamos era ganhar e por muitos golos, o que não conseguimos, mas foi uma vitória justa e um jogo bem disputado. Ganhámos e o mais importante foi passar à fase seguinte"

Josué, depois do jogo

Aqui está a prova de que havia toda uma estratégica pré-montada...o FC Porto coloca-se a perder até ao minuto 85...o Marítimo "queima" tempo com constantes supostas lesões graves dos seus jogadores, especialmente do guarda-redes, pois esse ninguém o tira de maca...e depois o árbitro dá uns patéticos 4 minutos...marca 1 dos 2 penaltys que existiram...e o jogador que o vai marcar nem sabia que o golo garantia as meias-finais...ora digam lá se não há "sistema" nisto? :-))

Mas para piorar a "maquinação"...há uma equipa a jogar em Penafiel...que começando a perder, consegue uma vantagem de 3 golos...e utilizando eu o mesmo carácter de fdp calimero...suspeito, muito suspeito...compraram os jogadores do Penafiel ao intervalo é o que foi...Foi tudo combinado no O SAPO? Quanto pagaram? Foi em notas ou em títulos da nobreza? :-) Mas calma...diz esta gente de carácter fdp calimera, que mesmo sabendo que o jogo do FC Porto estava atrasado, com resultado incerto...(sim estavam a perder aos 85 minutos...é o que faz os foguetes antes da festa...olhem o Marítimo está sempre presente nestas festas...o ano passado deu o campeonato aos lampiões...também foi uma festança...:-)) ), alegam agora que sentiram-se prejudicados pois não sabiam que tinham de marcar mais golos...ahahahahahaha...então espera lá...o jogo do FC Porto ainda tinha alguns minutos para o fim...agravado com as constantes simulações maritimistas...os fdp calimeros partiam em desvantagem antes do jogo precisando de marcar sempre mais do que o FC Porto...e agora o argumento é que não marcaram mais em Penafiel porque não sabiam que iam precisar quando o outro jogo ainda não tinha acabado??? ahahaha ...ó pá, isto é tão ridículo que a gente até fica abananada....mas deixa cá ver de outro ângulo...eles não deram tudo por tudo, porque os jogadores em campo estavam a acompanhar o jogo do Dragão e o resultado dava para deitar foguetes antes da festa...sim, um amadorismo risível... ou será que não marcaram mais porque não conseguiram por incompetência? Ou será que havia garantia penafidelense que se fosse preciso mais um golo...eles tinham as pernas abertas, era isso?

E ó raça fdp calimera não venham cá roubar-me as ideias...:-)):


in abola

Só que até nisto são um bando de amadores, risíveis criaturas...eles e esta corja da comunicação social que os leva ao colo, pois jogar com juniores e juvenis seriam completamente impossível...o jogo nem começava...pois entre as regras da Taça da Liga há estas:



- Os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior;

- Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente" (aquele que tenha sido inscrito na Federação Portuguesa de Futebol, pelo período correspondente a três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos de idade (inclusive)).

- Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.
in lpfp

Por isso...isto é só uma patetice da fdp da corja calimera e de quem a alimenta...para quando o Sporting volta a ter um presidente respeitável e não um fdp à Vale e Azevedo que não sabe perder e sem vergonha na cara? Quando isso acontecer avisem-me...

* Soube agora que no comunicado eles falam que vão utilizar os regularmente obrigatórios e depois utilizam é que falam em juniores e juvenis...então isto ainda é mais ridículo...:-) Se vão cumprir os regulamentos façam como quiserem...o FC Porto há algumas épocas foi a Alvalade de comboio no mesmo dia do jogo...:-))

E quanto a atrasos de entrada em campo, dessa gente sem vergonha na cara...vão ver o histórico de multas dessa gente por atrasar o início ou reinício dos jogos...bem visto...pois agora querem mamar na secretaria, tal como outros anteriormente...e decretam logo, afastamento imediato e substituição pelos essas jóias...esses fdp calimeros, essa escola de mau perder...metem nojo até ao vómito... e que tal entregar-lhes já a Taça, pois não haverá verdade desportiva até que isso aconteça...:-))...o que andam a fazer há anos, onde sofrem multas por esses comportamentos que agora criticam desvergonhadamente...se a filha da putice pagasse imposto...

Mas se calhar tendo em conta isto:

in ojogo

...e para eles não chorarem mais...tentem arranjar um Ricardinho Pavão verde na Liga para nos libertar o calendário e dar chupeta aos calimeros...:-)