quarta-feira, janeiro 29, 2014

PÁRA TUDO...:-)


Através da transmissão da TVI, é possível observar que a equipa do FC Porto foi a primeira a regressar dos balneários

Com a polémica em torno do atraso no jogo entre FC Porto e Marítimo no auge, surgem novos dados dando conta que os dragões foram a primeira equipa a entrar em campo para a segunda parte.

Através da transmissão da TVI, é possível observar, a partir do segundo 17 deste vídeo, a entrada do FC Porto no relvado, sem que a equipa insular tivesse ainda saído do túnel de acesso aos balneários.

O golo de Josué nos descontos carimbou a passagem dos dragões às meias-finais da Taça da Liga, numa altura que o jogo do Sporting em Penafiel tinha já terminado.
in ojogo




Tu não me digas...tu queres ver que já não vão falar mais nisto...somos os responsáveis pelo atraso e entramos primeiro que os que andaram a perder tempo todo o jogo? Não é possível...e deve estar tudo  maluco quanto até o "nosso querido amigo" Carlos Pereira é obrigado a dizer isto:

"O Marítimo desmente e repudia veementemente o teor da notícia hoje veiculada por diversa comunicação social - seguramente fabricada por jornalistas da agência Lusa e do Jornal da Madeira, em proveito próprio e quiçá de terceiros, que ao contrário dos seus colegas primam pelo não acompanhamento dos trabalhos diários do clube - invocando de forma leviana o nome desta Instituição em geral, e (de um) dos seus atletas, em particular, contribuindo dessa forma para gerar mal-estar e desconfiança no seio do grupo de trabalho.

O Marítimo desconhece qualquer anormalidade ocorrida no jogo disputado no passado dia 25.01.2014 contra o FC Porto, a contar para a Taça da Liga".


Realmente, tanta forças a inventar e manipular que até os nossos "inimigos" são obrigados a defender-nos...:-)) Lindo...Lindo...Que o Vale e Azevedo Verde arranje já um video onde demonstre que o FC Porto entrou para a segunda parte já o jogo de Penafiel tinha terminado ou que lance suspeitas de aliança com o Carlos Pereira do Marítimo...este mesmo:


in por aí

Conclusão...multa para o FC Porto por ter entrado mais cedo em campo que o Marítimo e ter  "broxado" como dizem os brasileiros a fdp da corja calimera, a escola de não saber perder e sem vergonha na cara...