quarta-feira, janeiro 08, 2014

" O CLUBE É MAIOR DO QUE OS JOGADORES QUE POR LÁ VÃO PASSANDO"


«Sempre que me encontro com adeptos do FC Porto, eles fazem-me sentir admirado, dizem que têm saudades de me ver com aquela camisola e que gostariam que eu voltasse. É um orgulho sentir o carinho que têm por mim, mas creio que também sabem que, por agora, a minha vida se fará fora de Portugal e que tinha de ter dado o passo que dei. O que lhes digo sempre é que, mesmo distante, estou a apoiar o FC Porto, tal como eles. E também lhes lembro que, no fundo, eles são adeptos do FC Porto, não do João Moutinho. O clube é maior do que os jogadores que por lá vão passando»

JOÃO MOUTINHO

Sim para nós também foi um prazer ter um jogador deste nível e com esta humildade quando com a sua categoria poderia arrotar postas de pescada como muitos outros que se acham melhores do que realmente são...como os FDP dos Iturbes e seus paizinhos, empresários...ou como este...vai...vai...não sei como se rouba um gajo que não se quer...:-))