sexta-feira, janeiro 17, 2014

É ESTE O PINTO DA COSTA QUE ADMIRO...

in ojogo

Em primeiro lugar nem sabia que ia dar uma entrevista a uma coisa que se chama Porto Canal mas que a não ser de jogos das modalidades ou dos putos pouco se ouve falar...mas eu também não sou exemplo para ninguém pois não vejo TV "normal"...:-)

...depois quero dizer que ainda não vi o video da entrevista( se descobrir aí algum), nem tive tempo para ler os jornais...só vi os títulos e chegou-me...

...É este o Pinto da Costa que eu gosto...é este Pinto da Costa que vai deixar saudades...o Pinto da Costa que defende os seus treinadores como ninguém...foi assim que se conquistaram os dois últimos títulos com Vítor Pereira...se lá estivessem os "presidenciáveis" e todos esses egos inchados de sapiência de merda provavelmente nem teríamos títulos e era chicotada a cada manifestação dos adeptos e exibições menos conseguidas...uns valentes gestores...o pós-PDC vai ter muito disso, quase que aposto...é evidente que um dia o treinador não vai ganhar o campeonato, porque o futebol é assim mesmo...também não jogámos sozinhos...mas congratulo-me por ter um presidente do meu clube que dá todas as condições para que o treinador faça o seu trabalho até ao fim e aí sim fazemos avaliações...é assim que também faço na minha vida profissional comigo próprio e com as pessoas a meu cargo...

...e só espero como dizia um amigo que é super optimista e um das pessoas mais agradáveis para se conversar e levantar o moral, o meu amigo, Jorge Moreira, o que vão dizer os críticos quando o Paulo Fonseca apresentar no fim da época, a Taça da conquista do campeonato, a Taça da Liga Europa, a Taça de Portugal e a Taça da Liga ? :-))) ehehehehe...