quarta-feira, julho 30, 2014

A NOSSA VINGANÇA: TOMEM LÁ SEUS ESPANHÓIS...:-)))


Licá e Abdoulaye vão jogar na próxima temporada na liga espanhola.

De acordo com o que o Maisfutebol confirmou, o FC Porto chegou a acordo com o Rayo Vallecano para a cedência a título de empréstimo dos dois jogadores, pelo que que o central e o extremo portistas se juntam a Zé Castro no clube de Madrid.

O acordo para empréstimo dos dois atletas, soube o Maisfutebol, já é total, depois de uma viagem dos dirigentes do Rayo Vallecano ao Porto, faltando apenas oficializar as transferências.

Licá e Abdoulaye, recorde-se, ainda fizeram o estágio de pré-temporada do FC Porto na Holanda, mas no regresso a Portugal foram informados que não entravam nas contas de Lopetegui.

Por isso, e juntamente com Ghilas e Josué, foram colocados a trabalhar à parte.

Com o empréstimo ao Rayo Vallecano, que deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas, o FC Porto resolve o futuro dos primeiros excendentários. Isto, claro, numa altura em que Ghilas está muito perto de se mudar para o Sp. Braga.

Licá prepara-se desta forma para ter a primeira experiência no estrangeiro, depois de na época passada ter feito 34 jogos oficiais (dezoito como titular) e apontado quatro golos no FC Porto.

Já o senegalês Abdoulaye, que chegou a Portugal com 17 anos, prepara-se para sair do nosso país pela primeira vez desde que isso aconteceu. O central, recorde-se, começou a última temporada no V. Guimarães, mas foi recrutado em janeiro após a venda de Otamendi. Fez nove jogos pelos azuis e brancos, oito dos quais como titular, todos no campeonato.

in maisfutebol


A nossa vingança...especialmente o Abdoulaye que penso que é um cromo desgraçado...já o Licá, tenho pena...fui um dos defensores da sua presença no plantel no ano passado e ele portista de gema não desiludiu logo nos primeiros tempos, mas depois desapareceu como a equipa...senti-o um bocado perdido e até  medroso quando entrava e a equipa já andava perdida que não havia nada a fazer...é uma pena...às vezes um época desastrosa pode até fazer com que bons jogadores parecem piores do que realmente são...

Licá era aposta em cheio...marcava, jogava e até já tinha direito a música...tinha sido fundamental nas vitórias...basta ir ler as crónicas da época...e foi comprado ao preço da uva mijona...:-)











...mas não penso que o Abdoulaye seja o caso...acho-o mau...e dizem que o Boavista contratou o irmão para a baliza...


se for igual estão lixados...:-))