sábado, julho 12, 2014

MANGALA NO CITY: NÃO QUERO...NÃO QUERO...NÃO QUERO...PRONTO...QUERO :-)))


in ojogo

...Não é o Chelsea...que tanto desejava...mas pronto sempre aceitou e acho que fez muito bem...


Sinceramente...fez uma época desastrosa...já várias vezes relatada aqui...mas parecia que quantas mais asneiras fazia mais valorizava...:-) Não me deixa pena nenhuma...há potencial...todos lhe reconhecem potencial...mas não sai daqui com a qualidade e estatuto daqueles que dizem que vai ultrapassar em valores de transferência como o Ricardo Carvalho e o Pepe...ele não tinha nem 1/10 do valor e preponderância deles...por isso, acho um negócio da China...mesmo que daqui uns tempos ele esteja a ser transferido pelo dobro, mas neste momento pelo que fez vai muito bem...e não me deixa pena...mas até gosto do carácter do rapaz...parece-me bom moço...que seja feliz, é o que desejo a todos os que saem de bem do FC Porto e não precocemente inchaditos...:-)


Ah...por amor de Deus...NAAAAÕOOOOOOO...

in abola


...e logo agora que até estava a gostar da construção do plantel...