sábado, julho 12, 2014

DEFOUR NO PSV? SIM...SIM...SIM...NÃO OLHEM PARA TRÁS...:-))

in abola



...Mais este e começo a achar que está a ser um dos "melhores mercados" do FC Porto nos últimos anos:-)) 

Como me parece que este está sempre mais preocupado com o próximo treinador e como ainda não me convenceu...e pensei que o ia fazer pela Bélgica mas pelos vistos a única coisa que tinha para apresentar era ser expulso antes do intervalo no único jogo em que foi titular e já estava tudo decidido...acho que seria aconselhável despachá-lo...não sei muito do que pensar da sua valia...a época não correu bem para toda a gente, é certo...mas acho-o que está um bocado deslocado...uma mudança de ares seria boa para todos...não sei o que pensará o FC Porto e o espanhol...ainda para mais com a saída de Fernando... provavelmente até fica e faz uma grande época... mas para já agrada-me a ideia...