quarta-feira, julho 23, 2014

BRAHIMI OFICIAL...NÃO PERCEBI NADA...:-)))


Brahimi é reforço

​Internacional argelino, de 24 anos, chega do Granada (Espanha) por 6,5 milhões de euros

​O FC Porto confirmou, esta quarta-feira, a aquisição dos direitos desportivos e a totalidade dos direitos económicos do internacional argelino Yacine Brahimi, por uma verba de 6,5 milhões de euros. O jogador assinou um contrato válido por cinco épocas desportivas, ou seja, até 30 de Junho de 2019, tendo sido acordada uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.



Jogador de técnica e qualidade de passe invulgares, Brahimi, que tanto pode jogar a médio-ofensivo como a extremo, assinou o seu primeiro contrato de sénior pelo Rennes ainda com idade de júnior, sendo emprestado ao Clermont (Ligue 2, em 2009/10), clube em que deu nas vistas, marcando oito golos em 34 jogos. De regresso ao Rennes, marcou o seu primeiro golo a 14 de Agosto de 2010, numa vitória sobre o Nancy (3-0). Foi emprestado ao Granada em 2012/13 e a sua prestação nos 28 jogos cumpridos convenceu o clube espanhol a adquirir o seu passe em definitivo.

Driblador nato, jogou em todos os escalões das selecções jovens francesas, dos Sub-16 aos Sub-20, mas a nível sénior preferiu representar a Argélia, tendo sido um dos jogadores em destaque na equipa que disputou o Mundial de 2014, no Brasil, marcando o seu primeiro golo pelo país do Magrebe na fase de grupos (vitória por 4-2 frente à Coreia do Sul).

in fcporto



Não percebo nada...então as negociações estavam emperradas por causa de uma percentagem que o Granada queria numa futura venda e falava-se em 8 milhões...e agora acaba de ser anunciado que não há percentagens para ninguém e ainda fica 1,5 milhões mais barato? Porreiro pá...mas custa-me a compreender...

Que seja então muito feliz...diga-se que podia ter jogado mais um pouco no Mundial, marcou este golo...mas todos nos lembramos não particularmente dele visto que entrou aos 78 minutos mas daquele fantástico jogo da Argélia contra a Alemanha...no dia em que os Campeões do Mundo estiveram a um passo de irem com os anjinhos...:-)

in zerozero