terça-feira, junho 15, 2004

Conselho de PALHAÇOS da Liga

O Conselho de Palhaços da Liga resolveu punir o ex-treinador do FCPORTO com 10 dias de suspensão e uma multa de 3 mil euros.

Este conselho de palhaços da liga é o mesmo dos sumarissimos ao FCP e o mesmo que queria castigar o Deco com 4 jogos no celebre caso da bota...este conselho de palhaços da liga é o mesmo que tem visto um orgão superior de justiça ( Conselho de Justiça)anular todas as suas decisões. Aliás este conselho de palhaços da liga é conhecido pelos 3Bs...

Mas o mais impressionante é os fundamentos da acusação ao Mourinho. Anedota:

- IMAGENS DO SPORTING NÃO MOSTRARAM NADA...

- Ter sido considerado o depoimento do roupeiro leonino, Paulo Gama, como "merecedor de crédito" pois todos os factos que relatou foram confirmados. Excepto no que respeita ao rasgar da camisola - núcelo essencial - em que é contrariado pelo roupeiro do FC Porto, Fernando Brandão, cujo depoimento "não se afigura consistente" para a Comissão;

- A não negação dos factos por parte de José Mourinho também foi decisiva, nomeadamente quando o ex-técnico do FC Porto não negou, nem confirmou, as acusações feitas por Fernando Santos quando este o abordou para saber das razões pelas quais tinha rasgado a camisola e desejado que Rui Jorge morresse em campo.


E mais fontes da Liga dizem:

«Não é verdade que tenha ficado provado que José Mourinho tenha rasgado a camisola de Rui Jorge»

«que nenhumas das acusações levantadas pelo Sporting (camisola rasgada e desejo de que Rui Jorge morresse em campo) ficaram provadas e que a penalização (dez dias de suspensão e três mil euros) aplicada a José Mourinho é apenas pelas declarações proferidas pelo treinador no final do jogo.»


Quem quiser saber mais pormenores desta palhaçada vejo no Ojogo e na Abola...