quarta-feira, junho 02, 2004

Muita Boa Sorte MOURINHO

Depois de sabermos quais os motivos que levaram a não festejar como todos esperavamos a Liga dos Campeões, TODOS OS PORTISTAS , te desejam muito boa sorte e que tenhas tanto exito como no FCPORTO!!! Alex Fergusson do MU demorou 6 anos a chegar ao topo, Wenger do arsenal só ao fim de dois anos é que lá chegou, mas tu mereces chegar ao topo imediatamente!

As ameaças que tu e a tua familia sofreram só podem ter vindo de dois lados: do terror das televisões, o Kadaphi dos pneus, o assaltante de camiões o presidente do clube do garrafão e da Juve Leo, pois foi a responsável pela tua não ida para Alvalade!!!

Mourinho: «Os meus jogadores sabem que, mesmo não estando nos festejos, eu era o treinador mais orgulhoso do mundo. Os adeptos, que foram sempre fantásticos, o presidente e os directores, que fizeram tudo para dar condições de vitória à equipa, sabem que nada poderá apagar o que eu dei ao F.C. Porto e aquilo que conseguimos nestes dois anos. Desejo tudo de bom para a equipa. Se a encontrar na Liga dos Campeões será o único momento em que desejarei que perca. Foi uma história bonita, mas acabou»

Estamos todos de acordo, que ganhes todos os jogos e percas sempre contra o FCPORTO.