quinta-feira, janeiro 07, 2010

AINDA MAIS ? :-))





Para mim, a Liga mexe-se demais já há muito tempo...acho que ela tem vontade própria mal soa o alarme para camisolas azuis e brancas:-))

Por outro lado, não deixa de ser curioso, a notícia dizer que o F.C.Porto é que "pressionou" "violentamente" (o que isto quer dizer? Ameaçou-os com Stewarts? :-))) ou alertou o CD para a lentidão deste processo...que novidade...não me digam que estavam à espera que o Ricardinho Pavão Lampião da Costa acelerasse o processo ou que respeitasse os regulamentos?...ainda para mais depois de na última assembleia geral ,a alta "estrutura jurídica" do F.C.Porto lhe ter dado ainda mais poder...assim,o homem lá vai disfarçar...mas no final vai punir "à sua maneira"...aquela que já conhecemos e que os tribunais civis acham uma aberração...mas enquanto ele não for corrido de lá, temos que aguentar...e não fui eu que o coloquei lá nem dei o meu voto...:-))




------------
Câmara Corporativa