quarta-feira, janeiro 20, 2010

NA MÁXIMA FORÇA?

FC Porto não estreia o '28' nem poupa na visita a Belém


Rúben Micael já treinou, mas não é opção para o Belenenses (20.45, TVI). Jesualdo chama equipa habitual: só faltam Helton (rendido por Beto) e Fernando (lesionado).

in DN

Desta vez aparentemente parece não haver problemas de gestão do plantel, nem cansaço:-))...pois, eu compreendo...a vida está difícil, e tal como os outros em anos anteriores, é melhor começar a dar importância às tacinhas da amizade :-))

E o Belenenses é uma equipa temível...afinal de contas é a última classificada da Liga e tem 1 única vitória na Liga :-)) Desde Agosto que não sabe o que é vencer para o campeonato...mas para a Taça, vem de duas vitórias contra os poderosos Oriental e Valenciano :-))

E depois de tantos meses, lá terei de sintonizar a TVI...há c´anos que não vejo TVIs e afins...também diga-se que tirando a meia hora de notícias quando estou a jantar/almoçar e quase sempre na RTP, tudo o resto não me interessa...já por isso é que nem me chateio com os programas de comentadeiros atrás de comentadeiros...há tanta coisa mais interessante para se fazer...mas será que ainda por lá anda a Boca Guedes? :-)) Será que foi deslocada para o Desporto? : -) Ainda apanho um susto...:-)) E para sustos , já me chega as exibições do F.C.Porto...:-) "Boa noite, a TVI sabe que o Sócrates é o responsável pelos más exibições do F.C.Porto." :-))



------------
Câmara Corporativa