sexta-feira, janeiro 22, 2010

QUEIXA-TE AO PAIZINHO :-)))




Zinedine Zidane saiu em defesa de Diego, alvo de críticas no meio de uma época abaixo das expectativas da Juventus. O antigo 10 diz que também o quiseram ver pelas costas nos seus primeiros tempos em Turim.

«Toda a gente queria que eu me fosse embora depois dos meus primeiros três meses na Juventus. Felizmente, o Marcelo Lippi esteve do meu lado, confiou em mim e protegeu-me», recorda o francês em entrevista à «Gazzetta dello Sport».

Zidane acrescenta que é inquestionável a qualidade de Diego, o actual 10 da Juventus, que chegou à Europa para jogar no F.C. Porto em 2004 e rumou depois ao Werder Bremen. «É preciso ter paciência com um novo jogador estrangeiro. O valor de Diego não pode ser colocado em questão, ele é realmente bom», argumenta.

De caminho, Zidane deixa ainda um conselho a Ciro Ferrara, o treinador da Juventus: «Fique calmo e concentre-se nos objectivos.»
in maisfutebol


Comecem a dizer mal do "menino", que vem já o paizinho socorrê-lo...ameaçando levá-lo para um clube muito melhor...:-)

O Zidane que não fale muito que ainda aparece por aí o Materazzi :-))

Este é dos tais, que por muito bom jogador que seja, e ao contrário de algumas críticas que se ouvem ainda por aí sempre que o seu nome vem à baila, eu teria feito o mesmo que a SAD na altura. Aturar meninos mimados...rodriguinhos e mais rodriguinhos...chiça...prefiro o Prediger...:-)))

-----------
Câmara Corporativa