terça-feira, janeiro 26, 2010

MAIS UMA TAÇA :-))

F.C. Porto: Pinto da Costa suspenso três meses

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar três meses de suspensão a Pinto da Costa, por entender que o presidente da SAD do F.C. Porto prestou declarações nessa mesma condição, quando cumpria um castigo anterior.

Pinto da Costa é punido por ter prestado declarações em três ocasiões, entre Setembro e Outubro de 2009, quando cumpria dois anos de suspensão, na sequência do processo «Apito Final». O dirigente baseou a sua defesa no argumento de que participou nos eventos na condição de presidente do clube, e não da SAD, mas a Liga decidiu avançar com o castigo.

A defesa de Pinto da Costa lembra ainda que o dirigente já tinha recebido suspensão idêntica, no passado (prestar declarações quando estava castigado), mas que o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol revogou a decisão, em Março de 2009.

Ainda assim, e pese embora estes argumentos da defesa, a Comissão Disciplinar da Liga decidiu aplicar três meses de suspensão a Pinto da Costa, para além de mil e quinhentos euros de multa.




Venha o museu depressa, que temo que até ao fim do mandato do freteiro Ricardinho Lampião Pavão da Costa ainda vamos ser contemplados com mais troféus e a malta não sabe aonde se há-de rir para os contemplar...podiam colocar estes processos disciplinares numa ala humorística :-)))

Lá, também podiamos colocar estas peças humoristicas: "Benfica: Aimar multado por simular penalty"...e o mais espantoso é que só viram simular um...já eu perdi a conta...:-))

O título para a ala, podia chamar-se: "Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino" :-))


------------
Câmara Corporativa