terça-feira, janeiro 12, 2010

AINDA NÃO ESTOU REFEITO...:-))



Eu fiquei como este tipo do Leiria...até hoje de madrugada :-))


Só a altas horas da madrugada , quando começou a chover a sério, é que os responsáveis pelo estádio do Dragão, me conseguiram descongelar... :-)))))

Ao minuto 90+1 não dei mais um pio...:-)) Não me lembro o que se passou anteriormente , nem depois...acabo de saber, que ganhámos...iupiii!!!! :-))

Com o passar do tempo, vou-me lembrando de algumas coisas, como aquela nossa espectacular defesa...até os marretas do Leiria conseguem marcar dois golos no Dragão...

...mas por outro lado, os defesas vingam-se na outra baliza, como foi o caso do belíssimo golo do Bruno Alves...só por isso até perdoo.

Eu até não desgostei de todo da exibição...foi melhor que algumas este ano, mas a facilidade com que esta equipa dá tiros nos pés e treme até com equipas pouco mais que medíocres é assustador...

E já há muito que não me assustava como naquele minuto 90+1...estava a ver as aspirações deste ano irem pelo cano abaixo...que merda é aquela Fernandel? Nem o Prediger se lembraria de fazer uma asneira daquelas:-))

Para ser ainda mais insólito, até o Helton defendeu um penálti...Graças a Deus , meu Irmão :-))

Para terminar em beleza, a arbitragem foi extraordinária, especialmente os fiscais-de-linha...quando em linha ou muitas dúvidas, no ataque do F.C.Porto assinala-se...quando em linha ou muitas dúvidas, no ataque do Leiria, deixa-se seguir...um belo critério...mais as faltas e livres duvidosos ou inexistentes que originaram os golos Leirienses...é verdade, que o guarda-rede do Leiria foi mal expulso, mas com 11 o Fernando nunca tinha feito aquele penálti...ele foi solidário, não percebem? :-))

E pronto, nem há tempo para respirar...já temos aí mais uma jornada da Taça Lucílio Baptista & Amigos...e logo contra o "filho" do Mourinho :-))


Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - F.C.Porto - U.Leiria » Estavam em divisões diferentes...
2008/2009 - Sporting 0-1 Leixões » Fizeram melhor...
2008/2009 - Rio Ave 1-1 Benfica » Fizeram melhor...














( em actualização)





------------
Câmara Corporativa