segunda-feira, janeiro 18, 2010

ISTO ESTÁ LINDO, ESTÁ...



Isso, dedica-te ao Hóquei...eu também estou a pensar fazer o mesmo...só falar de Hóquei...:-))



Vamos lá então falar de football...:-) Os Cardinals entraram com tudo com um touchdown logo nos segundos iniciais, mas os Saints , a jogar em casa, partiram para cima dos gajos e esmagarram com 3 ou 4 ( já não me lembro :-) touchdowns seguidos, acabando o jogo com um expressivo 45-14...pareciam o F.C.Porto a jogar em casa...mas antigamente...:-))))))))))

Noutro jogo, ao contrário do que pensava também há roubalheiras lá no football...os Colts parecem que são os lampiões lá dos States...os Ravens foram bem gamados, mas fizeram tanta asneira e também não tiveram sorte nenhuma, que até parecia que num único jogo estava a assistir a dois jogos do campeonato português: o F.C.Porto-P.Ferreira e Marítimo-Benfica...:-))

Quanto ao "soccer" aqui da parvónia...já não vale a pena bater mais no ceguinho...

Nada me surpreende e não vejo nenhuma diferença em relação a anos anteriores...está tudo igualzinho...

A única diferença , é que há uns senhores acompanhados pelos seus carneiros que se aburguesaram, e pensaram que a sua supremacia futebolística chegava e sobrava , mesmo com as constantes roubalheiras da praxe...o espírito guerreiro, o jogar à porto há muito que desapareceu do Dragão, desde o alto da estrutura até ao relvado, passando pela "corte" que não se pode criticar quem nos deu tanto,bla,bla,bla...destes, só se ouviam auto-elogios...incharam...o discurso agressivo, na hora, com marcação cerrada, a quem nos tenta calcar desapareceu...quanto mais não seja no subconsciente os tipos de negro pensariam duas vezes... não querem peixeiradas diziam algumas tias de Cascais...mas agora ficam muito surpreendidas, histéricas a disparar contra tudo e todos porque a estrutura foi cilindrada a todos os níveis...nos bastidores e no que mais nos custa, no aspecto desportivo...

Roubalheira no F.C.Porto-P.Ferreira? A máquina de propaganda até já quer transformar os beneficiados em vítimas? Isto é novidade? Quantas situações iguais a estas querem que enumere?

Roubalheira no Marítimo-Benfica? Surpreendidos? A diferença, é que em anos anteriores com as mesmas roubalheiras, eles não chegavam a fazer cócegas...

Mas ao contrário de muitas histeria colectiva de se ouve e lê nada está perdido...eu sou um homem de fé...:-))

Tal como o Bicho Manso, a quem saúdo pela primeira vitória depois de 14 jogos de seca, agora não temos nada a perder e vamos partir tudo...e então com o Ruben não sei quantas, ninguém nos segura...:-))


* Parece que já coloquei este título do post uma vez...realmente, isto está com uma beleza danada...que eu farto-me de repetir :-))

Outra nota, 2008/2009 vs 2009/2010:

2008/2009 - F.C.Porto 2-0 P.Ferreira » Fizémos pior...
2008/2009 - Sporting 3-1 Nacional » Fizeram igual...
2008/2009 - Marítimo 0-6 Benfica » Fizeram igual...falharam por 1...:-)



Que limpeza...para a Madeira...:





Há alguns vermelhos e verdes que não gosto muito :-)) :






Próximas desgraças :- )) :






------------
Câmara Corporativa