quinta-feira, janeiro 21, 2010

ESTE PORTO É INACREDITÁVEL...

http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

Incrível...incrível...incrível...

Para começar, com a melhor equipa possível em campo, e perante o último da liga , com uma única vitória no campeonato, e dizem, com 7 jogadores de fora titulares, consegue espetar mais 2 golos à defesa liderada pelo cabelo à mariquinhas e cª. Se juntarmos a isso o primeiro golo inacreditável oferecido por aquele "espectacular" guarda-redes ( volta Helton :-))) está composto um ramalhete do caraças. Se juntarmos a isto um Benquerença, então fica uma delícia.

Para mim , o melhor do jogo chamou-se: Cristian Rodriguez. Ofereceu o 1ºgolo ao Falcao, marcou o 2ºgolo e em prol da equipa sacrificou-se pessoalmente, ao fazer a falta e ser expulso, na jogada que nos colocaria a ver a final de Oeiras pela TV.

O melhor guarda-redes do F.C.Porto, chamou-se : Bruno Vale :-)))) É de uma mediocridade por onde tem passado, mas ontem defendia tudo e mais alguma coisa, até nos penáltis...imaginem se este tipo fosse um emprestado do Benfica...hoje nem podia sair de casa com os jagunços do Vieira à porta :-)))

Enfim... mas no geral acho que merecemos completamente a vitória, mas as fragilidades que a equipa demonstra são desesperantes e preocupantes...o habitual...

E qualquer dia , vamos todos desta para melhor...este foi no Domingo ( rápidas melhoras)...ontem devem ter sido outros tantos...

E já estava a ficar enjoado de penáltis...quase adormeci...acho que nunca vi tanto penálti na minha vida...:-)


Acredito, que muitos portistas estariam a torcer por uma derrota nos penáltis, ( não é o meu caso...jamé:-)) para ver-se livres do JUJU...:-)

Entretanto o JUJU ameaça fazer do Ruben Micael, um novo Prediger, Valeri,Bolatti, Tomás Costa, Guarín, Marino Gonzalez, etc,etc :-))

Uma palavra de agradecimento para o "reforço" de Inverno do OJOGO de ontem...como bom "reforço" que é , o primeiro falhanço foi só para disfarçar...à segunda é que demonstrou a categoria de "reforço" de inverno do F.C.Porto...Minha Nossa Senhora...

Um grande momento da Taça de Portugal: O regresso do MiKe Sá Pinto Tyson :-)))


Equipas apuradas para os quartos-de-final da Taça de Portugal:

F.C.Porto (L)
Sporting (L)
Sporting de Braga (L)
Rio Ave (L)
Paços de Ferreira (L)
Naval 1º Maio (L)
Pinhalnovense (II)
Desportivo de Chaves (LH) - Beira-Mar (LH), Dom. 24 Jan. 15:00.

O sorteio , segunda-feira, dia 25 de Janeiro, às 12h00.


Próximas desgraças (Continuação) :-) :





Começam os recados através do OJOGO:




Não vejo motivos para tal insatisfação..afinal a culpa é dos "roubos de igreja" e como todos sabemos :"planeámos inteligentemente a época".

Mas se começar a ler os Jorges Maias e afins a baterem no JUJU começo a acreditar como vai terminar a história...:-))


------------
Câmara Corporativa