sábado, janeiro 09, 2016

AINDA BEM QUE PINTO DA COSTA/LOPETEGUI ESPETARAM-SE NA VIAGEM AO FIM DO MUNDO :-))

21 de Julho 2015



hoje


Concordo em absoluto com as conclusões do Pinto da Costa: " Mudei agora porque acredito que podemos ser campeões"...e eu acrescento...e um mínimo de futebol de qualidade...um mínimo...pois até agora era simplesmente inqualificável...

Agora, imagina que tinhas mudado no fim da época passada como deverias... dada a prova de maior mediocridade que ele já tinha dado...será que estaríamos nesta situação, com duas provas que já voaram e onde já não dependemos de nós? Acreditaste que o Ferrari ia lá sozinho? Pois sim...não tinha mãos nem cabeça...:-)

Pronto...está feito...está feito...vamos pensar positivo...:-))






  •  Tendo em conta a quantidade de nomes que a comunicação social lança para futuro técnico do FC Porto...e nem o Ojogo tem certezas...é um sinal de esperança que estão a trabalhar bem...:-))


  •  O Carlos tem relatado aqui como o Sporting de Jesus foi levado ao colo em muitas jornadas iniciais...eu estou um pouco a leste, mas previ isso quando vi a armada de mal-feitores que contrataram...e hoje mais uma vez temos aí o futuro sacristão da Carregueira a pressionar o árbitro..que pelos vistos é uma constante...é a nova porcaria que chegou ao futebol nacional e pelos vistos anda a ser bajulados por muitos...jagunço da pior espécie...o tempo de vida desta jagunçada depende de quanto o FC Porto dentro do campo for competente...sendo medíocre como até aqui com Lopetegui dá azo a que estes jagunços arrotem...espero que ainda iremos a tempo de os meter no lugar...e ainda sobre esta jagunçada, há muita coisa a falar...fica para mais tarde...    


  • A jornada que espero que seja do nosso renascimento começa hoje:

in ligaportugal

  • Entretanto começam hoje os playoffs da NFL...eu que perdi quase toda a temporada...mas a tempo da melhor parte...para os amantes da coisa o programa de festas:-)


E para animar as coisas prevê-se uma coisa assim:



in abola

Queria ver cá a jogarem assim...:-)