sábado, janeiro 30, 2016

O BENFICA TEM A SUA "MAÇÃ PODRE"

Espero que direções futuras do Sporting processem a actual pelos danos que causaram ao não terem sensibilidade para lidarem com um talento que lhes podia dar milhões, já para não falar do aspecto desportivo e mais valia que acrescentaria ao Sporting actual.

Dito isto, é surpreendente que o destino seja o Benfica e mais surpreendente ainda que tenha sido o Pinto da Costa a anunciar, clube que mais se falou caso houvesse intenção de permanecer por cá. Apareceram alguns tubarões e parecia claro que não havia como competir com eles.

Logo, ou o Benfica quis cometer uma pequena loucura e vingar-se, mas indo em direcção contrária ao que apregoou; ou o Carrillo quis dar uma bicada pelo tratamento que recebeu, sendo corajoso ficar em Lisboa; ou há um outro clube, um dos tais tubarões por detrás desta operação.

No meio disto tudo, fico sem saber se o Pinto da Costa foi comido de cebolada, daí a urgência de dar a notícia do negócio e fazer-se como desinteressado; se não teve argumentos financeiros, o que como se sabe, nunca foi obstáculo pelos negócios dos últimos 2 anos em particular; ou , e aí seria grave, não querer mesmo esta "maça podre",raríssimas de encontrar nestas condições.

O tempo esclarecerá. Mas se foi o último motivo vao-se arrepender bem, e não me parece que o Peseiro descartasse uma joia daquelas, já que o Pinto da Costa tem colocado ênfase nas últimas contratações a anuência do treinador nas escolhas desses jogadores.

Veremos os contornos quando o negócio for anunciado.