sexta-feira, janeiro 15, 2016

AINDA NÃO O INTERNARAM?

É delirante, cómico e até chocante ouvir o Bruno de Carvalho. Há tempos, ouvi um programa de rádio onde se contava a história de uma pessoa que foi internada no auspício por vários meses , não sendo ela doente, e agora deixam o Bruno de Carvalho à solta que é uma espécie inqualificável e deviamos todos repudiar e banir já nem digo da sociedade mas do futebol?

Esta escola de não saber perder é um nojo indescritível. Eles são assim quando andam pelos sétimos lugares ou eternos terceiros,agora a lutar pelo topo depois de vitórias pífias, tornam-se insuportávelmente patéticos e perigosos pois o clima de guerrilha mais cedo ou mais tarde vai ter consequências graves.

Se tivessemos dirigentes de classe no dirigismo do futebol nacional, esta tralha não tinha hipóteses de sobrevivência, assim até lhe dão palco para debitar palermices de uma pessoa profundamente doente e esquizofrênica.

Era o último, também eles tinham uma série de alterações, mas o Tondela já tinha mostrada que era um equipa com valor pese a classificação.Disse aqui sobre p Tondela-FCPorto:


- É incrível que se assista a um Tondela-FC Porto e se chegue claramente à conclusão, que o Tondela é que tem uma EQUIPA. Não mereceram de forma alguma terem perdido. Se nas ocasiões o FC Porto teve uns fogachos no fim da 1ª parte e outras duas na 2ª, ficou claro durante todo o jogo, que o FC Porto tinha um conjunto de jogadores, sem rumo, perdidos, sem confiança e o Tondela, pese toda a suas deficiências, demonstrava ser uma equipa que tinha alguém a comandá-la. Inadmissível.


Petit acaba por roubar 4 pontos ao Catedrático da táctica.

Que o FC Porto não desperdice, mesmo num estádio difícil, esta oportunidade, mas digo desde já, que se o FCP não conseguir chegar lá, que seja o Benfica, pois neste momento aquele bando de esquizofrênicos, irrita-me profundamente.