domingo, janeiro 17, 2016

ESQUECERAM-SE DESTA RESCISÃO UNILATERAL

Tal como disse aquando da saída do barata tonta, devia levar essa praga com ele depois de enterrar o Real Madrid anos a fio, veio para cá e já nos enterrou na champions e hoje mais uma vez esteve patético, acabando muito provavelmente de sentenciar o nosso futuro neste campeonato.

Se juntarmos a isso um trambolho lá na frente que nas poucas ocasiões que tem, transforma-as num número circense e ainda acaba expulso por duas situações estupidas, chegámos a esta posição depois de uma entrada em jogo da equipa absurda.

É verdade que o futebol é mais directo e mais atraente que nos tempos do barata tonta, e melhor que se calhar 90% das vitórias da barata tonta, e talvez merecessemos mais um bocadinho de sorte pelos menos para o empate, mas é de perder a paciência com os tiques de querer entrar pela baliza a dentro.

Agora não vale a pena ir buscar Conceições. Ele deu cabo de tudo. Ainda bem que temos amigos destes.

Ver os anormais de esgoto ainda acabar a rir-se ganhando um ponto é frustrante. Resta desejar que Benfica de Rui Vitória o consiga.

O FCP ainda precisa de fazer muitas rescisões unilaterais pois a porcaria deixada pelo espanhol está ainda muito impregnada.

O Rui Barros está na pré-época. Já corrigiu muitas coisas, mas outras levam tempo e muitas outras têm que ser expurgadas e outros reprogramáveis.