domingo, janeiro 03, 2016

TREINEM OS ASSOBIOS PARA CHEGARMOS AO PRIMEIRO LUGAR NOVAMENTE :-)))



  • Minha Nossa Senhora...isto está pior que o ano passado, mesmo que classificativamente no campeonato até melhorou...
  • A única boa de ter estado ausente, ter perdido muito do que se passou é que agora relativizo tudo e já nada me chateia...fico triste, mas passa...o que eu penso disto tudo de uma forma apaixonada é ler os meus posts da época passada até 31 de Agosto 2015...:-)
  • O FC Porto até nem começou mal, e teve duas boas oportunidades , mas já se notava que a melhor equipa era o Sporting. Se tivesse marcado primeiro talvez a música tivesse sido outra, mas já aconteceu isso esta época e dizem que a música não se alterou...A segunda parte foi muito má...o ano passado ainda reagimos na segunda...este ano...piorámos...
  • No fundo o resultado até foi bom, pois podia ser bem pior...
  • Se o Sporting jogasse sempre assim, não tenho dúvidas que merecia bem o campeonato...Já o ano passado apreciava o Sporting de Marco Silva e disse-o aqui várias vezes, que era impressionante o que ele fez com aquele plantel...agora reforçado e com um treinador que eu acho que trabalha melhor quando não tem plantéis muito luxuosos...comprovou-o no Benfica...perdendo campeonatos quando tinha de longe plantéis muito superiores aos adversários... para dar e vender e ganhou o ano passado quando já andava em fase de desmantelamento e fez o impossível...pois pese todo o colinho que se fala, eu vi muitos jogos e terá bastante mérito...
  • Agora é certo...o Sporting não joga sempre assim...senão, o FC Porto não tinha chegado à liderança...
  • O que também se constata é que no resumo da época o FC Porto foi um dos adversários mais fáceis da época para o Sporting, pois o Sporting ganhou 7 jogos para o campeonato pela margem mínima...para lá de ter empatado 2 e perdido 1...têm dois 3-1 contra Moreirenses em casa e Académicas fora e um 5-1 ao Guimarães mas com expulsos...curiosamente, um dos mais folgados foi contra o Benfica...na antiga Liga BES da Abola já tinha o título garantido...:-))
  • Agora, como diz o Pinto da Costa, assobiem muito pois foi assim que chegámos ao primeiro lugar...:-))) e façam-no já esta quarta-feira contra o Rio Ave , pois o Sporting vai a Setúbal...que dizem ser uma boa equipa do campeonato...se calhar até volta tudo como estava antes...digo eu...que estou irreconhecível...:-))   Diga-se que diz o OJogo que 400 esperaram até às 3:00 já a treinar para esse jogo...:-))
  • Diz a imprensa que o Pinto da Costa...esteve no treino esta manhã...na quinta ou sexta-feira a imprensa relatava que a SAD em peso esteve no treino...Antigamente...quando lá se ia...as coisas ou entravam nos eixos de imediato ou havia consequências...agora, parece que as visitas são tão constantes que ninguém liga a ponta de um corno e perderam o respeito...o Pinto da Costa só de saber que está à beira do Casilhas já não quer saber mais nada...:-) Além disso, como eu digo há muito, eles têm medo é do Lopetegui que manda naquilo tudo...e se não fazem a vontade, ele ameaça-os com o gajo amigo do AS...:-)))
  • Mais uns dados: "Há 3 anos que o FC Porto não perdia dois jogos consecutivos." Já não custa nada. Até as vitórias parecem derrotas...:-)
  • Mais uns dados: "14º jogo seguido dos dragões sem ganhar em Lisboa." Olha, o complexo da ponte...Ainda bem que temos Equipa B, que ainda há pouco foi dar 3 ao Seixal...:-)
  • Lopetegui: "Acredito que tenho a confiança dos dirigentes". E do Jorge Jesus e restantes técnicos nacionais e internacionais que tenham o FC Porto como adversário nos próximos tempos...:))     


Por último quero protestar com o OJOGO por estas falsas esperanças que lançaram na sexta-feira...





  • "Perfil das contratações foi a pensar nos jogos grandes". Nem quero imaginar se não tivessem sido...De "jogos grandes" que me lembro temos uma vitória por 1-0 aos 86 minutos contra o Benfica, num jogo que me lembro bem, pois foi o primeiro que tentei ouvir o relato e só o consegui até ao intervalo quando o comentador ao jogo, que não me lembro agora qual...não sei se o Bernardino ou o  Manuel Queiroz... dizia que tinha sido uma das piores primeiras partes que ele tinha visto do FC Porto no Dragão, não tinha feito um remate digno desse nome nem criado jogo para isso, quando os lampiões teriam tido 3 situações flagrantes e terminou com Maicons e Maxi em lances de Karaté ou coisa parecida, para virem para a rua, etc, mas que pelos vistos acabou em bem...depois mais jogos grandes, temos a vitória contra o Chelsea...do resto...derrotas com Chelsea em Londres, Kiev em casa...empate em Kiev, empate com Braga se quisermos metê-lo neste grupo e agora derrota com Sporting...2 vitorias...2 empates...3 derrotas...Ainda bem que foi a pensar nos jogos grandes... Estou descansado para os jogos na Luz, contra este Sporting no Dragão, visitas a Braga, o Borússia da Dortmund...foi tudo pensado...:-)
  • "Mensagem é outra: Benfica e Sporting não existem, só o FC Porto"...aqui está a explicação...como eles não existem, depois não os conhecem e levam "banhos tácticos" e são surpreendidos...eles lá em Lisboa também parece que dizem que o FC Porto não existe...isto não pode ser o FC Porto que estavam habituados...:-)
  • A anedota do dia, é que o Benfica está a dois pontos do FC Porto e só mais dois do Sporting. Isto é para rir... Como vem dizendo o Carlos, parece que na mediocridade, qualquer um faz figura...só que os gajos têm uma série de lesionados titulares essenciais, andam a jogar com putos, fizeram contratações de milhões que não rendem um corno...um projecto de aposta em jovens...um treinador novo...e estão na luta...ahahah...2 pontos do FC Porto...deste plantel do FC Porto...incrível...e vi um resumo do jogo de Guimarães que parece que também não jogaram um corno e achei que o árbitro podia ter marcado pelo menos dois penaltis contra eles...olha, olha...se eles começam a ter arbitragens à Jorge Jesus, recuperam os lesionados...ainda os vamos ver na luta, o que não deixaria de ser um pouco humilhante para os adeptos do FC Porto em particular...
  • Ah, a única coisa que ganhámos foi na publicidade na camisola...:-)  Aquele autocolante da NOS partiu-me todo...mas não me importava de ter nas nossas camisolas se eles jogassem o mesmo que eles...:-) 
  • Ah, e nem da arbitragem nos podemos atirar..aliás, diz aí o Tribunal do OJogo que o Maxi lampião é que deveria ter sido expulso...só tristezas...
  • "Iminência de conflitos internos prevenida com dispensas". Olha, eu acho que actualmente uma dispensa evitava conflitos internos e externos...mas não digo qual...:-))