sexta-feira, janeiro 29, 2016

CARRILLO??? NÓS AGORA SÓ DESVIAMOS SUKS,MAREGAS E SÁS :-))



"Ainda ontem, telefonaram-me a avisar que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, até me disseram onde e no apartamento de quem, e se o FC Porto estava interessado entrar. A mim não me interessa nada disso. Se o Carrillo vai para o Benfica ou sair do Sporting, não tenho nada a ver com os outros. Foi o que disse à pessoa que me telefonou. Se quiser assinar pelo Benfica, que assine se for essa a sua vontade. É um problema deles, afirmou.

in ojogo


Se o PDC não está a fazer um dos seus bluffs à moda antiga...e parece que não...pois ultimamente só faz com artistas de 2ª categoria...e os que faz de 1ª categoria, transformam-se em sapos...como Imbulas e afins...aguardo para saber o número de feridos na batalha da segunda circular...a ser verdade...



Ah, hoje começa a jornada 20ª...Vamos encurtar distâncias...parece impossível, mas eu acredito no Juary...e no Peseiro...e na Nossa Senhora de Fátima...:-)) 

in ligaportugal