sábado, janeiro 23, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES : QUANDO NADA MUDA (1 SETEMBRO 2015)

in abola


Continuando as crónicas na minha ausência...tínhamos chegado ao fim do mês de Agosto...das transferências e íamos na 3ª jornada...

Concordo com quase tudo...menos a parte do plantel...parece que o tempo não passou...:-))


"Com preocupação crescente, constato, pois, que, à terceira jornada, o FC Porto, versão 15/16, não joga nada. E nada é mesmo nada.  "
 "Nunca perco um jogo do FC Porto, a menos que esteja longe e seja impossível de ver, mas ver um jogo de que já sei o resultado, de que já sei que foi uma seca"


"O Benfica continua a testar o coração dos seus adeptos, ganhando os jogos nos últimos minutos, depois de passar o resto do tempo a engonhar; o FC Porto continua a jogar mal, devagar e em esforço, como se o arranque de uma nova época fosse motivo de profunda tristeza para todo o grupo; e o Sporting continua a culpar os árbitros, todos os árbitros do planeta, pela incapacidade de trilhar um caminho apenas feito de êxitos retumbantes, que o génio do seu treinador, a capacidade visionária do seu presidente e o favor dos deuses lhe tèm destinado."
 Mas sabe-se que para os sportinguistas dúvidas que lhes sejam desfavoráveis passam logo a ser roubos. Ali não há dúvidas, só certezas. E lá foi o infatigável Brune de Carvalho para o Facebook declarar à humanidade que quem rouba devia ir preso. Num tribunal onde ele faz a acusação, decide da prova, prescinde da defesa alheia e dita a sentença.

Será que isto foi mesmo escrito em Setembro? :-)) Tão actual...:-)


"o futebol só é tudo na vida para quem tem curta vista da vida."
 
"o futebol é como o café; não há nada melhor do que um bom café a seguir às refeições e não há nada pior do que um mau café."

Amén...