terça-feira, janeiro 05, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES - PORQUE NÃO VAI LOPETEGUI ESTAGIAR PARA OUTRO LADO?






in abola


Regressa o MST aqui ao tasco e as crónicas anteriores vou tentar colocar visto que a santa srª onde costumava comprar guardou religiosamente todas as edições de terça-feira...ums santa...


Ver o MST a falar desta forma, que vai ao encontro de que vejo numa maioria de portistas...como o Carlos que até faz dois posts seguidos, um quando eu já estava na cama...:-)) Ah, é porque está noutro fuso...:-) ...dizia eu, também dá uma certa vontade de rir...pois vi o MST a levar ao colo o Lopetegui quando eu não via nada...parece que agora está tudo de acordo...

Digo mais coisas se tiver tempo...ainda me estou a habituar aos horários normais...:-) 

 Olha o contraste do que temos aqui:







in abola


Aqui são os adeptos que assobiam muito e não deixam os jogadores renderem...e o azar...já que a táctica foi perfeita...

Este é um discurso à Porto... 

"Hoje não é dia para estar desapontado, é dia para estar furioso"...cá teríamos desmaios no balneário com estas palavras...:-) Já para não falar o quão afectados psicologicamente ficavam...:-)

" Temos de fazer melhor"...ui..ui...lá viriam os pró-lopeteguianos dizer que até estamos melhor que o ano passado...:-))

" Não podemos ganhar jogos a jogar 90 por cento."....90%???  Que exigência...cá só queríamos 50...:-) e mesmo assim alguns ainda defendem os 5% que a equipa do Lopetegui joga e batem-lhe nas costas...:-)

" Temos de fazer melhor do que fizemos hoje. Merecemos perder"...que raio de discurso...cá, é mais...foi a bola parada que decidiu tudo...logo está explicado...:-))