terça-feira, janeiro 19, 2016

MIGUEL SOUSA TAVARES: E O PRÓXIMO CAMPEÃO É O…BENFICA

in abola


Reconhecer que se enganou redondamente sobre Casilhas...está quieto...

Reconhecer que a Varela jogou , mexeu, criou oportunidades e esteve 200% melhor do que Coronas, Andrés, Brahimis e afins...está quieto...

E depois meter o Danilo naquele lote dos que não valem nada...é mesmo à MST...

E já agora, o Tello não deve ter jogado não por mera opção do Rui Barros, mas por estar de saída...mas o que raio viu o Tello fazer neste ano e meio? Uma nódoa...nada...fez dois, três jogos antes de se lesionar bons...do resto...zero...e eu também considero que pode fazer mais...e talvez fosse pelas opções lopeteguices...mas não justificou nada...muito menos os 3 milhões que leva por ano de vencimento...


Ah, decretou o Benfica Campeão...e até confessou a um amigo(ou "benfiquista muito próximo")...vejam lá...de certeza absoluta não foi quando disse numa das suas crónicas em fins de Outubro:


"Por mais colo que tenha vai ser difícil acreditar que este Benfica conseguirá dar a volta por cima e ser levado a sério como candidato ao titulo. "

É o que dá, eu não ter acompanhado os últimos meses e ando a reler muita coisa...:-))

Olha, se não me param eu continuo:-)...em fins de Novembro dizia:

"Quanto ao Benfica foi mais uma vez desilusão, confirmando a meus olhos aquilo que aqui escrevi há tempos: esta equipa do Benfica é notoriamente fraca, com vários jogadores sem categoria para fazerem parte do plantel de um candidato ao título - e que, por não serem das minhas cores, nem vou referir. Mas, quem perceba um bocadinho de futebol, não terá dificuldade em concordar comigo e identificá-los."



Ah, já agora os lesionados do Benfica não são todos aqueles...o Sílvio não joga por opção, tem estado sempre no banco...lesionado está sim ou esteve até há pouco, o Nelson Semedo...mas lá está são pormenores que já deve ter dito ao amigo benfiquista...ou próximo:-))