terça-feira, janeiro 19, 2016

"VARRIA COM AQUELA GENTE TODA" :-))


"O presidente do FC Porto tem problemas de saúde. A grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente do FC Porto estão ao lado, com ele no dia a dia. Antero Henrique? Não vou falar. Os líderes é que escolhem as pessoas que estão ao seu lado. Se o escolheu, foi por algum motivo. Se fosse presidente do FC Porto, a primeira coisa que fazia era correr com aquela gente toda. Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade", atirou Baía.


«Eu tenho sido, ao longo dos últimos anos, a única voz crítica em relação aquilo que tem sido a política desportiva do FC Porto. As pessoas parecem que têm medo e receio de falar. Não percebo porquê. Eu estou à vontade. Vejo muita gente a esconder-se, aqueles que andam em reuniões de bastidores nas costas de toda a gente. Quem? Vários, com capacidade para virem a ser candidatos à presidência do FC Porto. As reuniões sabem-se, nas costas de toda a gente, depois vêm dizer como bons samaritanos: 'Ai eu não, eu não'. As reuniões já não são só de agora. Já vêm do tempo em que Pinto da Costa começou com problemas de saúde. As pessoas que dão grandes facadas na costas do presidente estão ao lado»

Vítor Baía iliba Pinto da Costa, que espera ver «sair pela porta grande», mas não deixou de alertar para a atual gestão.

«O problema é que pode ser muito importante ganhar no presente mas, como se costuma dizer, colocar toda a carne no assador, hipoteca o futuro», atirou.


in ojogo e zerozero


Sim...ainda estou em estado de choque...:-) É verdade...ainda fico assim...sempre que o FC Porto escolhe um treinador...ainda estou a digerir...:-) Mas já devia estar vacinado...:-)

Entretanto saúda-se pela primeira vez uma voz QUE NÃO TEM MEDO...só por isso...és grande Baía...mas também já sabes que vai tudo cair-te em cima...:-)) Se tens razão ou não...saberás melhor do que eu pois estiveste mais próximo do ninho de vespas...:-) Penso no entanto que o nosso problema é mesmo técnico...foram dados bons jogadores, grandes jogadores, caros e estrelas impossíveis...se culpas a SAD por andar a escolher Lopeteguis e assistirmos a este filme cómico dos últimos 15 dias, onde parece que não faziam ideia do que haveriam de querer...aí tens razão...

Uns criticam-te dizendo como podes ser presidente do FC Porto se foste à falência ou coisa que o valha...bem...as pessoas parecem que não se lembram do histórico do Pinto da Costa no que a empresas dizem respeito...:-))