quarta-feira, janeiro 06, 2016

VAMOS SER CAMPEÕES SE REPETIREM A ÉPOCA PASSADA E AINDA TEMOS O "HERNÂNI" 2016 :-)))


  • Isto é muito simples...Se os 3 grandes repetirem os mesmos resultados que fizeram na época passada...o FC Porto vai ser campeão...:-)))
  • O FC Porto perderá mais 10 pontos...O Benfica outros 10...mas o Sporting perderá 14 pontos...logo FC Porto ganhará o campeonato com 2 pontos de vantagem e Sporting e Benfica ficarão empatados...:-))   
  • Em relação à época passada o FC Porto piorou 3 resultados: Moreirense (-2) , Braga (-2), Sporting (-1) e melhorou em dois: Marítimo (+1), Benfica (+3).
  • Já o Benfica piorou  Arouca (-3), FC Porto (-3) , Sporting (-1) e empatou com U.Madeira (-2) mas não estava cá o ano passado. Por outro lado melhorou Braga (+3), V.Guimarães (+2).
  • Já o Sporting só piorou Boavista (-2) e perdeu com o U.Madeira (-3) que não estava cá o ano passado. Melhorou em vários: Académica (+2), Benfica (+2), Belenenses (+2), Moreirense (+2) e FC Porto (+2). Por um lado foi a única equipa dos 3 grandes que repetiu um mesmo resultado negativo da época passada contra o P. Ferreira.
  • E é aqui que reside o problema...o Sporting anda a melhorar muita coisa...:-))


  • Hoje os grandes jogam quase todos à mesma hora...assim, os adeptos adversários vão estar concentrados nos seus jogos que não tem tempo de andar a apontar erros das arbitragens...:-))
  • Estou com uma fezada que vamos fazer um bom jogo...não sei porquê...mas deve ser por ainda ter visto poucos...:-)
     
  • Aliás, perspectivo que vamos recuperar o primeiro lugar, mesmo que acompanhado...O Lopetegui diz:

    in zerozero

    Isso foi o ano passado...que não conseguimos passar as linhas vermelhas...mas este ano são verdes...mesmo que as vermelhas estejam já a fazer cócegas...:-)


  • Além disso...os 3 grandes vão ter a vida mais aliviada dada a ausência de jogadores nos adversários:

    Rio Ave vem ao Dragão sem 3 titulares:  Bressan , Tarantini e o nosso emprestado Kalembe...se quando aos grandes faltam 1 ou 2 arranjam logo desculpas...imaginem uma equipa destas pequena sem 3 titulares...



    V.Setúbal joga com o Sporting sem pelo menos um que está emprestado pelo Sporting, Rúben Semedo...


    Marítimo parece ser o que aparece mais desfalcado, sem 5 jogadores...mas nem todos titulares... parece...

    in abola

    O que nos vale é que agora o "nosso amigo" Carlos Pereira está muito diferente...da fase de não se importar de perder com o Benfica para lhe dar o título, agora até está confiante, com algumas baixas...o futebol português é muito engraçado...
    in abola

  • Depois também acho que anda aí um mal entendido qualquer entre apoiantes e não apoiantes dos portistas assobiadores...Ó meus amigos, aqueles que dizem que vão de preto, tarjas e a assobiar:
    in abola

    esses é que querem ser campeões...pois estão a seguir à letra o que o Pinto da Costa sugeriu:


    in ojogo
    Por isso, se queremos recuperar o 1º lugar é assobiar e muito...:-))) Os gajos estão a fazer o melhor pelo FC Porto...e depois ainda tem que apanhar com gajos que foram ao Perdoa-me ou converteram-se a uma vida pudica...os Super Dragões...ehehehehe...de partir a moca a rir...ver os Super Dragões a falar nestes termos é como uma puta a defender a virgindade...:-))


  • Além disso, é preciso ver que o Lopetegui e os jogadores não devem interpretar os assobios como sendo dirigidos para si...não...muitos são dirigidos para estas Dragonas...:-)


  • Por fim, temos o nosso "Hernâni" 2016 de um dos Vitórias...desta vez, calhou ao de Setúbal...:-)) Não faço a mínima ideia quem é o gajo nem o que vale...mas se hoje já entrar motivado a tirar pontos ao Sporting está justificado o investimento...já agora que é feito do Hernâni? O problema desta época de transferências em Janeiro, é que normalmente dá cabo das equipas pequenas que estavam a fazer figura e que vão para os grandes e pouco acrescentam...por mim, acabava com esta época de transferências...aliás, podia existir mas só para jogadores que estivessem livres há meses...


    Ah, rezemos, graças à solidariedade dos sportinguistas:-)):