sexta-feira, janeiro 15, 2016

VAI SER O SÉRGIO CONCEIÇÃO?

O Ojogo e o maisfutebol garantem com as suas fontes que o eleito está definido: Sérgio Conceição.

A razão de ainda não haver preto no branco estará no facto de um certo incómodo visto que o V.Guimarães de Sérgio Conceição é o nosso próximo adversário e certas opções exigidas.

E realmente é complicado.

Ao mesmo tempo que o Sérgio Conceição quererá ser um profissional digno com a sua actual entidade patronal, e eu particularmente não coloco em causa, fazendo tudo para que o V. Guimarães ganhe ou empate, colocando provavelmente o FCP a 6/7 pontos do líder e cada vez mais distante do título, negoceia com o FCP clausulas de prolongamento do contrato que fará até ao fim da época por objetivos que tenha concretizado pelo FCP, que como sabemos não será de certeza absoluta por ganhar a Taça de Portugal, mas sim o campeonato. Sim, é polêmico, mesmo que não queiramos por em causa o profissionalismo e a dignidade do Sérgio, mas não duvido que vários o farão, dado o clima futebolístico em Portugal.

Sobre as capacidades do mesmo, sinceramente desconheço, pois não tenho acompanhado com atenção para ter uma opinião mais avalizada.

Deixemos que haja confirmação oficial, a ser verdade e que Rui Barros derrote o melhor V.Guimarães de Sérgio Conceição já visto.