quinta-feira, fevereiro 05, 2009

A CERVEJA PROVOCOU-ME AZIA...




Estou com azia do caraças...sim, eu sei que é a Taça da Cerveja, mas custa-me dar de mão beijada como o fizemos...

Concordo com o Fernando quando diz que não se compreende que jogue com títulares na 3ªjornada e agora nas meias-finais não colocar nenhum...eu previ uma goleada, mas mesmo assim só nos meus piores sonhos...

Antes de mais nada, só cheguei a tempo de ver a segunda parte...e que linda porcaria que escolhi para ver...3-0 nesse período...mas ainda vi os lances principais da primeira parte e as estatística ao intervalo: 22 ataques do Sporting contra 4 do FC Porto, 10 remates do Sporting contra 3 do FC Porto, 4 remates à baliza do Sporting contra 2 do FC Porto, a posse de bola estava de 60 e tal contra 30 e pouco do FC Porto...ou seja, pelos números estava giro e a malta aqui em casa ainda estava chateada com os grunhidos dos comentadores. É bem feita...ninguém os manda ver futebol português com os grunhidos dos comentadores...Som no mínimo como sempre, ouve-se um som ambiente e uns grunhidos estéricos de vez em quando , mas não se percebe o que estão a grunhar...tranquilidade :-)) Para quando uma solução tecnológica, onde o espectador possa manter o som ambiente e calar os grunhidos? Há soluções para tudo , só falta esta opção útil...

Finda esta miséria, nem quis saber de mais nada...Dei um enxerto de porrada na mulher, pela derrota do FC Porto, pelo Xistra , pelo Ferreira e direcção que deram cobertura a estas opções. Enfiei-me na cama, onde já tinha à espera a minha amante...Estava eu a arfar no truca-truca :-)), quando o raio da mulher grita da sala para ir ver o espectacular autogolo dos abutres, perante a casa mãe...PQP...incomoda-me por isto? Dei-lhe outro enxerto de porrada, e disse que se não tem consideração por mim ao menos que tenha pela sua irmã que está comigo na cama. Isto é a versão telerural do jogo.:-)))))))))


Mais a sério, eu acho que se podia ter jogado com uma equipa mais bem composta e aumentado as probabilidades de chegar à final SEM COMPROMETER EM NADA os jogos futuros. Por amor de Deus...parece que se jogássemos com alguns titulares íam todos desfalecer nos próximos tempos por cansaço...que treta de teoria...

E perante isto, nem vale a pena falar na arbitragem...curioso, desta vez foi o adjunto do FC Porto que foi mandatado para se queixar das arbitragens...eu pensava que o Jesualdo gosta mais de falar em competências e incompetências das equipas e menos nos árbitros...mas foi uma arbitragem normal...e normalíssima em Alvalade...sempre foi assim, já o foi esta época, mas temos que ser muito melhores , contra tudo e todos só que desta vez não fomos melhores. O penálti do Pedro Emanuel que vi no resumo dos lances da primeira parte, não me pareceu de forma alguma...o golo anulado ao Postiga, numa primeira observação até me pareceu não ser intencional ...e o penálti do Sapunaru...outro borjeço...nem sei que diga...pode ter havido manha do Postiga, mas o palerma do defesa batia em tudo...enfim...

Eu gosto que o FC Porto ganhe nem que seja ao berlinde...que perante outras prioridades, poupando alguns titulares(mas não todos), se perca na mesma, também admito...é futebol...agora para fazer de bobo da festa, não obrigado...e ainda para mais ouvir o Jesualdo afirmar que cumprimiram todos os objectivos!!! Mas quais objectivos???? No FCP que eu conheço, só há um único objectivo. GANHAR, GANHAR , GANHAR!!! Tudo o resto não interessa e não há cá vitórias morais como na lampionagem ou lagartagem...essa treta que estes jogadores lhe dão garantias é mais uma palermice para encher chouriços...

Não gostam da Taça da Cerveja, não querem saber para nada dessa competição só para lixar os Hermínios e quejandos? Muito bem.

É esta a melhor forma de o fazermos, abdicando da vitória final?

Não, a melhor forma é aquele que lhes dói mais, no passado, agora e sempre: GANHÁ-LAS!!!

É vê-los a estrebuchar de raiva e inveja ao ver mais uma conquista, ao ter que nos entregar mais uma taça, ao ver mais uma vez os nossos festejos e enriquecimento do nosso palmarés.

Por isso, não me fodam que foi melhor assim para lixar os tipos da liga. Não me fodam com esse argumento.

O mal está feito...venha o próximo...


P.S: O sorteio da Taça "Paizinho perdoa-me 15 milhões" é já a seguir...


1ªMÃO(4 MARÇO 2009) :

F.C.PORTO - ABUTRES/E.AMADORA
P.FERREIRA - NACIONAL


2ªMÃO(22 ABRIL 2009)

ABUTRES/E.AMADORA - F.C.PORTO
NACIONAL - P.FERREIRA