sexta-feira, fevereiro 27, 2009

RUI MOREIRA - UMA VERDADE INCONVENIENTE





http://souportistacomorgulho.blogspot.com/

in abolha



EXCELENTE!!! Esperemos que não acordem tão cedo para realidade...


P.S: Quanto ao labaredas a criticar os critérios das primeiras páginas do OJOGO...bem, eu também já aqui critiquei várias vezes algumas primeiras páginas e alguns títulos , mas parece-me que o contéudo está igual. Não há outro jornal que dê o destaque que o F.C.Porto merece que não o OJOGO...e nem é uma questão como muitos lampiões gostam de provocar "o jornal do F.C.Porto"....é porque é o único que trata todos os clube por igual...sou leitor desde sempre e em termos de contéudo continua o mesmo de sempre, por isso acho rídiculo ler alguns portistas a dizerem que o OJOGO é igual ou está igual aos outros...isto é só de quem nunca o comprou e leu...parvoíces avulsas...

Mas porquê mais esta guerrinha? É por causa dos Marcelinhos? Se calhar os Marcelinos não são os maiores culpados, tanto mais que alguém o colocou lá...mas a não ser os títulos, não tenho visto grandes mudanças no contéudo...

Eu não sou como outros que querem um jornal do F.C.Porto...com loas página após página...eu quero continuar a ter o OJOGO que sempre conheci e de leitura diária obrigatória , independente, isento e que dê destaque pela positiva ao F..Porto quando o merecerem e "descasquem" no F.C.Porto sempre que for necessário.

Aliás, estas labaredas parecem-se com aqueles editoriais da revista oficial portista e outros discursos ,azedos para com os críticos internos onde a maior preocupação é criticar os portistas do que os inimigos externos...é o mesmo que estão a fazer ao OJOGO...

Estas labaredas não fazem qualquer sentido...