sexta-feira, fevereiro 13, 2009

VÓMITO...





E eu a pensar que o assunto do dia seria o anúncio de mais uma humilhação para a Morgadinho, Ricardinho e Jaguncinho, deparamo-nos com isto...VOU VOMITAR!!! Isto chega a um ponto que já não há palavras...é geral...até o OJOGO, que foi tomado de assalto pela dupla Marcelino/Tadeia...Enfim...

Vá lá, ainda por lá andam os Jorges Maias, sabe-se lá até quando...ainda acaba substituído pelos Cartaxanas:-))

Juristas e justiças

É com grande prazer que posso dizer que não sou jurista. Não sou, não queria ser e tenho a mais profunda simpatia e compaixão por quem é. Aliás, tremo de medo perante a perspectiva de passar os dias a ler ou a redigir acórdãos e documentos semelhantes numa linguagem tão impenetrável como uma noite de nevoeiro em Londres. O mais curioso é que, apesar disso, não consigo resistir a dar a minha opinião sobre questões de justiça, ou injustiça, como um treinador de bancada não resiste a dar opiniões sobre táctica, treino e substituições. Ora, mais uma vez, o famoso "processo da fruta" foi arquivado pela justiça civil. Mais uma vez, o testemunho de Carolina Salgado foi desconsiderado e mais uma vez as restantes provas foram desvalorizadas. E mais uma vez se questiona como pode a justiça desportiva ter decidido em sentido contrário à opinião de dois tribunais. Eu não sei e para mim não faz sentido. Mas, lá está, eu não sou jurista. Graças a Deus.

Jorge Maia in OJOGO

Quanto ao processo, eu já nem perco mais tempo...o mal já está feito que foi tentar conspurcar o nome do F.C.Porto...

Cronologia:

ARQUIVADO-RESSUSCITADO POR UMA PUTA-ARQUIVADO-RECURSO COM AZIA-HUMILHAÇÃO FINAL