segunda-feira, fevereiro 16, 2009

QUASE...MAIS DO MESMO!!!

Se eu não estivesse estado no estádio, diria que o melhor do jogo foi quando a RTP "cortou" o sinal.:-) A partir daí até um Farias amorfo se transformou na figura da equipa com dois golos e na primeira parte ainda esteve no lance do penálti.

Sobre estes lances, digo já que dou o benefício de dúvida à equipa de arbitragem, pois tanto o lance do penálti como o alegado golo anulado ao F.C.Porto, são difíceis de analisar. Eu no estádio não vi nada e numa brevíssima repetição na televisão, fiquei com as mesmas dúvidas.

Quanto ao jogo, foi mais uma exibição enfadonha. As típicas exibições do F.C.Porto.

Ainda começamos relativamente bem, onde mais uma vez Lucho desperdiçou uma clara situação de golo, depois o momento fantástico de Hulk e pouco mais, como uma ou outra perdida do apático Farias e Raúl Meireles.

Aliás, antes do penálti, o fantasma de mais um empate já pairava no pensamento de muita gente e ainda faltava mais de uma hora de jogo. Aquele penálti caiu-nos do céu, foi a única forma de colocarmos alguma bola na baliza.

Na 2ªparte ainda conseguimos piorar. Grande golo de Coentrão depois do "novo Lino" ter sido "comido" mais uma vez.

O Jesualdo passa a santa vida a fazer a gestão do plantel.Esperemos que surtam efeito nos próximos tempos. A mediocridade é igual tanto com uns como com outros, quase desde o início da época com uma ou outra excepção.

Estávamos a jogar com os últimos e ninguém deu por isso. É este o F.C.Porto actual.